7 eventos ao vivo

Campeão, Rony tenta manter versão da Libertadores na Copa do Brasil

Participativo no torneio sul-americano com dois gols e quatro assistências, ele estreia pelo Verdão no torneio nacional para ser protagonista como na campanha do Atlhetico, em 2019

29 out 2020
08h13
atualizado às 08h13
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Copa do Brasil de 2019 foi especial para o atacante Rony. Destaque na campanha do Athletico-PR, ele foi campeão, marcou o gol do título e chamou a atenção de vários clubes até chegar ao Palmeiras, em fevereiro deste ano, em uma negociação cheia de reviravoltas.

Rony terá segunda chance como titular com Andrey Lopes (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Rony terá segunda chance como titular com Andrey Lopes (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

Nesta quinta-feira (29), ele entra em campo como atual campeão do torneio para ajudar o Verdão contra o Red Bull Bragantino, às 19h (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid, no jogo de ida das oitavas de final.

Para conseguir ser novamente protagonista na competição, Rony precisa ativar o modo Copa Libertadores. Destaque da fase de grupos, o atacante participou de seis gols ao marcar duas vezes e dar outras quatro assistências.

Ciente de que é preciso encontrar uma regularidade, o jogador sabe o quanto é importante aproveitar as oportunidades recebidas de Andrey Lopes após a saída de Vanderlei Luxemburgo.

Ainda zerado no Campeonato Brasileiro e após passar em branco também no estadual, apesar do título, o camisa 11 é quem mais está presente em gols na Libertadores.

A estreia na Copa do Brasil serve para Rony tentar repetir a campanha vitoriosa do ano passado e ajudar o Verdão com o desempenho que tem tido no torneio continental.

Veja também:

Você sabe o que aconteceu com os ganhadores do Prêmio Puskás?
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade