PUBLICIDADE

LANCE!

Campeão na base, interino Duca assume o Criciúma

10 jun 2015 - 15h56
Compartilhar
Exibir comentários

Após a demissão de Moacir Júnior na última terça-feira, o Criciúma será comandado interinamente pelo paranaense Eduardo de Castro, o Duca. Moacir foi demitido após perder quatro jogos nas seis rodadas da Série B 2015.

A partida contra o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira, às 19h30, no Maranhão, será a primeira partida de Duca como treinador de uma equipe profissional. Duca chegou ao Carvoeiro em agosto de 2014 para treinar a equipe juvenil. Em dezembro, conquistou o torneio Centenário Granate, em comemoração aos 100 anos do Lanús. O campeonato foi disputado por 24 clubes do mundo inteiro e somente com o Criciúma de brasileiro.

A estadia de Duca no comando do profissional do Criciúma é indefinida. A diretoria está em busca de um novo treinador, porém dará espaço para o interino trabalhar. Segundo dirigentes do clube, tudo será feito com calma e sem prazos.

Duca, de 38 anos, passou pela base do Flamengo como jogador e também tem no currículo a participação na seleção sub-17, onde defendeu o País ao lado de Ronaldinho Gaúcho. Duca também é formado em Educação Física.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade