0

Campeão mundial na Seleção, Garcia se vê 'mais preparado' para o Verdão

Lateral-direito é um dos quatro jogadores palmeirenses que participaram da conquista da Copa do Mundo sub-17 com a Seleção Brasileira, domingo, contra o México

19 nov 2019
18h08
atualizado às 18h08
  • separator
  • 0
  • comentários

A Seleção Brasileira conquistou o quarto título da Copa do Mundo sub-17 ao bater o México por 2 a 1, na final disputada no último domingo. O Palmeiras foi representado por quatro atletas: Garcia, Gabriel Veron, Henri e Renan.

Gustavo Garcia durante a disputa da Copa do Mundo sub-17, pela Seleção Brasileira (Foto: Divulgação)
Gustavo Garcia durante a disputa da Copa do Mundo sub-17, pela Seleção Brasileira (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Lateral-direito do título, Gustavo Garcia não escondeu a felicidade da conquista e revelou sonho de infância realizado.

- É uma emoção que não dá para expressar em palavras. Sempre foi meu sonho um dia me tornar jogador profissional, defender a Seleção Brasileira. Então ser campeão com essa camisa é muito gratificante. Fico feliz em junto dos meus companheiros ter ajudado nosso país conquistar esse título. Todos do grupo, comissão técnica, funcionários estão de parabéns pela luta, trabalho e dedicação. Nós merecemos muito essa conquista - relatou.

Após título, Garcia já pensa no retorno ao Palmeiras. O lateral se vê mais preparado para defender o Verdão, que terá uma decisão contra o São Paulo no Campeonato Paulista sub-17, nesta quarta-feira, às 11h30. O time precisa reverter a derrota por 2 a 0 na ida.

- Sem dúvidas volto ao Palmeiras ainda mais preparado para dar o meu melhor pelo clube. Esse período na seleção sinto que cresci junto com meus companheiros. Foi uma competição que exigiu muito de cada um e nós mostramos nossa força. Então volto para o Palmeiras muito bem e pronto para dar o meu máximo como sempre fiz - encerrou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade