0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Coutinho não ouvirá proposta do PSG e indica ida ao Barça

Jornal catalão traz que o meia do Liverpool sequer irá considerar eventual oferta do Paris Saint-Germain. Já Ronaldinho Gaúcho fortalece o coro pela ida ao Barcelona

14 nov 2017
13h48
atualizado às 14h10
  • separator
  • comentários

Philippe Coutinho não quer ouvir proposta do Paris Saint-Germain na próxima janela de transferências europeia, em janeiro. Assim, o caminho para o Barcelona, principal interessado no meia do Liverpool, está aberto. A informação é do jornal catalão Mundo Deportivo .

Coutinho está no Liverpool desde 2012 (Foto: Reprodução/Twitter Liverpool)
Coutinho está no Liverpool desde 2012 (Foto: Reprodução/Twitter Liverpool)
Foto: LANCE!

O veículo traz que o camisa 10, titular da Seleção Brasileira, não cogita a hipótese de aceitar outra proposta que não seja proveniente do Barcelona, que já estaria agitando os bastidores para saber as novas condições dos Reds.

Revelado pelo Vasco, Coutinho vive ótima fase no Liverpool, onde está desde a temporada 2012/13, com o vínculo a expirar em junho de 2022. Na atual, o meia soma quatro gols em nove jogos no clube do Anfield Road.

Coro pela ida ao Barça acentua

Depois de Luis Suárez, seu antigo companheiro nos tempos de Liverpool (nas temporadas 2012/13 e 2013/14), Coutinho viu outro ídolo do Barcelona declarar a torcida para a sua chegada ao Camp Nou. À emissora inglesa Sky Sport , Ronaldinho Gaúcho teceu elogios a Coutinho e disse o que acha da possibilidade do compatriota vestir o uniforme blaugrana.

"Ficaria muito feliz ver um jogador tão talentoso usar uma camisa que usei durante tantos anos. Acho que o modo como joga é perfeito para o Barcelona e ficaria muito orgulhoso por vê-lo no Barça", comentou Ronaldinho, cuja lendária passagem no Barça se deu por cinco anos.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade