0

Calendário apertado é outro motivo para Sampaoli pedir mais reforços

Santos enfrenta maratona de seis jogos em 18 dias. Técnico argentino segue pedindo a José Carlos Peres novas peças de recomposição. Peixe já contratou quatro reforços para 2019

9 fev 2019
08h03
  • separator
  • comentários

O técnico Jorge Sampaoli está preocupado com a maratona de jogos que o Santos tem enfrentado no início da temporada. O Peixe já jogou três partidas fora de casa e ainda terá mais três nos próximos 10 dias.

Em média, é quase um jogo a cada três dias. Sampaoli pensa que o calendário do futebol brasileiro é uma loucura. Por isso, segue conversando todos os dias com o presidente José Carlos Peres para saber de novos reforços.

A logística também tem sido intensificada. A viagem para Teresina, em ida e volta, durou cerca de 6 horas. Para Montevidéu, onde enfrentará o River Plate, serão mais 5h de voo.

Veja a maratona de jogos do Santos:
31/1 - Bragantino 1x4 Santos - Campeonato Paulista
3/2 - Ituano 5x1 Santos - Campeonato Paulista
6/2 - Altos-PI 1x7 Santos - Copa do Brasil
9/2 - Santos x Mirassol - Campeonato Paulista
12/2 - River Plate-URU x Santos - Copa Sul-Americana
18/2 - Santos x Guarani - Campeonato PaulistaPor isso, contra o Mirassol neste sábado, às 17h, no Pacaembu, pela sexta rodada do Paulistão, o argentino deve fazer alguns testes no elenco. A tendência é que o Santos tenha um time misto.

Com a chegada de Cueva, Sampaoli ainda pede um lateral-esquerdo e um centroavante. O Peixe segue negociando com os alas Abner e Thiago Carleto. Para o ataque, os interesses permanecem em Raniel, do Cruzeiro, e Alexandre Pato. As negociações são dadas como complicadas.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade