1 evento ao vivo

Caio Henrique veste a camisa do Grêmio e explica o motivo de escolher o Tricolor

Após uma temporada positiva no Fluminense, o lateral-esquerdo assinou com o clube gaúcho até dezembro

12 fev 2020
17h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Após uma negociação repleta de capítulos, concorrência do Flamengo e incertezas, o Grêmio apresentou nesta quarta-feira o lateral-esquerdo Caio Henrique, que passou a última temporada no Fluminense.Na sala de imprensa do CT Luiz Carvalho, o novo reforço vestiu a camisa 19 e projetou o clássico com o Internacional, que será disputado no próximo fim de semana, pela semifinal do Campeonato Gaúcho.

Divulgação/Lucas Uebel
Divulgação/Lucas Uebel
Foto: Lance!

'Para mim, sempre assistindo, é um dos clássicos mais charmosos do Brasil. Aqui eu sei que o clássico não se perde. Até por ser uma semifinal, tudo o que o Grêmio entra, entra pra vencer. Essa é a mentalidade, isso que talvez tenha deixado o Grêmio sempre disputando os títulos', afirmou.

Emprestado ao Tricolor pelo Atlético de Madrid, Caio Henrique explicou o motivo que o fez escolher o clube gaúcho.

'Tinha outras possibilidades e clubes interessados, mas pesou o projeto do Grêmio. A gente está sempre vendo o Grêmio disputar títulos, chegando nas fases finais de Libertadores, sendo campeão. Isso pesa para o jogador. Deixamos o agradecimento também pelo esforço feito, foi uma negociação muito difícil e estou bem contente em vestir a camisa do Grêmio', vibrou o defensor.

Contratado para disputar posição com Cortez, Caio Henrique fica no Grêmio até dezembro de 2019.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade