0

Cagliari bate o Torino em dia que mandantes sofrem no Italiano

Mandantes encontram dificuldades na manhã de domingo: um empate e duas derrotas

18 out 2020
13h35
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A manhã de domingo no Campeonato Italiano foi marcada pelo insucesso dos times mandantes. Em três jogos, duas vitórias de visitantes e um empate. Na Bolonha, o Sassuolo venceu o Bologna de virada. Em Turim, o Cagliari venceu o Torino. Já a Fiorentina, ficou apenas no empate com o Spezia.

Cagliari venceu o Torino, fora de casa (Foto: Divulgação / Site oficial do Torino)
Cagliari venceu o Torino, fora de casa (Foto: Divulgação / Site oficial do Torino)
Foto: Lance!

BOLOGNA X SASSUOLO

O primeiro jogo do dia foi entre Bologna e Sassuolo e o time da casa saiu na frente, com gol de Soriano. Berardi empatou para os visitantes, mas Svanberg e Orsolino colocaram o Bologna na frente de novo. Na etapa final, em um intervalo de 13 minutos, o time verde e preto marcou três vezez, com Djuricic, Caputo e Tomiyasu (contra) para vencer por 4 a 3.

TORINO X CAGLIARI

Na cidade de Turim, Belotti, logo aos quatro minutos, colocou o Torino na frente em cobrança de pênalti. Porém, o brasileiro João Pedro e o atacante Giovanni Simeone, filho do técnico do Atlético de Madrid, marcaram para virar. Belotti, de novo, igualou o placar. Mas o dia era de Simeone. O camisa 9 marcou mais uma vez para dar números finais ao jogo.

SPEZIA X FIORENTINA

O único jogo que não teve vencedor foi entre Spezia e Fiorentina. O time de Florença começou o jogo com tudo e com menos de cinco minutos já vencia por 2 a 0, com gols de Pezzella e Beraghi. Porém, os donos da casa diminuíram no primeiro tempo com Daniele Verde e empataram em 2 a 2 na etapa final com Diego Farias.

Veja também:

Veja promessas do Barcelona que podem despontar no futuro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade