25 eventos ao vivo

Cadeiras arremessadas aparecem na súmula e Palmeiras pode ser punido

Árbitro Ricardo Marques Ribeiro relatou momento que torcedores palmeirenses jogaram cadeiras no campo, após terceiro gol do Flamengo neste domingo. STJD deve analisar caso

1 dez 2019
20h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Após o terceiro gol do Flamengo na derrota por 3 a 1 na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, cadeiras foram arremessadas no gramado do Allianz Parque. De acordo com o relato do árbitro Ricardo Marques Ribeiro na súmula da partida, já divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), estes objetos foram jogados do setor onde se encontrava a torcida uniformizada "Mancha Verde", do Palmeiras. Este caso deve render uma análise do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nos próximos dias, o que pode provocar em uma denúncia e consequente punição ao clube.

Árbitro Ricardo Marques Ribeiro retira as cadeiras arremessadas (Foto: Renato Gizzi/Photo Premium/Lancepress!)
Árbitro Ricardo Marques Ribeiro retira as cadeiras arremessadas (Foto: Renato Gizzi/Photo Premium/Lancepress!)
Foto: Lance!

> Confira a seguir o relato do árbitro na súmula!

"Após o terceiro gol da equipe Clube de Regatas do Flamengo quando os atletas comemoravam seu gol, no setor onde se encontrava a torcida uniformizada Mancha Verde da S.E.Palmeiras foram arremessados no campo de jogo dois acentos de cadeiras e um chinelo em direção aos atletas do Clube Regatas Flamengo e um outro acento que não adentrou ao campo. Registro mais que tais objetos não atingiram nenhum dos atletas tampouco a arbitragem. Informo por fim que recolhi dois dos acentos em mãos, quando o atleta sr Felipe Melo de Carvalho n 30 da equipe Sociedade Esportiva Palmeiras se prontificou a pegar os referidos objetos, levando-os em direção às placas de publicidade atrás do gol defendido por sua equipe. Já o chinelo arremessado e o acento que não adentrou ao campo foram recolhidos pela equipe de apoio da FPF"

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade