PUBLICIDADE

LANCE!

Cabofriense e V. Redonda empatam e seguem na luta pela semi da Taça Rio

Em duelo equilibrado entre Tricolor Praiano e Voltaço, Anderson Lessa e Igor (contra) marcaram para os gols, nesta quinta, no Raulino de Oliveira, pela quinta rodada

21 mar 2019 - 21h41
Compartilhar
Exibir comentários

A Cabofriense e Volta Redonda ainda seguem na luta para disputar às semifinais da Taça Rio. Nesta quinta-feira, o Tricolor Praiano e o Voltaço empataram por 1 a 1, no estádio Correão, em Cabo Frio, pela quinta e penúltima rodada da competição estadual. Os gols do triunfo foram marcados por Anderson Lessa e Igor (contra).

CABOFRIENSE 1x1 VOLTA REDONDA (Foto: Reprodução)
CABOFRIENSE 1x1 VOLTA REDONDA (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

+ TABELA DO CAMPEONATO CARIOCA

Com resultado, a equipe comandada por Valdir Bigode fica na terceira colocação, com 10 pontos. Já o Voltaço se mantém na terceira posição, com oito pontos, logo atrás do Vasco, segundo colocado com o mesmo número de pontos. Pela sexta e última rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, a Cabofriense enfrenta o Madureira, às 16h, no domingo, em Conselheiro Galvão. No mesmo horário, o Volta Redonda recebe o Boavista, no Raulino de Oliveira.

FALTOU A QUALIDADE

As equipes entraram em campo sabendo das dificuldades em conquistar uma vitória para manterem chances de brigar pela semifinal da Taça Rio. Na etapa inicial, o jogo não foi tão emocionante. A Cabofriense buscou trocar passes e teve a melhor oportunidade, com Abner. No Volta Redonda, que estava mais tímido, respondeu com Gelson. Ambos chutes foram parados pelos goleiros.

ELÉTRICO

Se a primeira etapa foi morna, a etapa final teve emoção de sobra. O volante do Voltaço, Marcelo, quase marcou um olímpico e assustou George. Logo depois, o time de Cabo Frio respondeu com eficiência, e Anderson Lessa abriu o placar. Em seguida, o zagueiro Igor acabou marcando contra após cabecear para próprio gol.

EM BUSCA DA VAGA

No fim, as equipes buscaram balançar a rede de toda maneira. Contudo, para infelicidade dos atacantes do Tricolor Praiano e do Voltaço permaneceu. Ambos times vão para última rodada com chances de chegar á semifinal do segundo turno do Campeonato Carioca.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade