PUBLICIDADE

LANCE!

Caballero diz que sofreu ameaças de morte após falhas na Copa do Mundo

Goleiro do Chelsea foi titular nas duas primeiras partidas da Albiceleste no último Mundial, mas deu lugar a Armani no terceiro jogo da fase de grupos do torneio

26 mai 2020 - 19h10
(atualizado às 21h16)
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro Willy Caballero, que atua no Chelsea e defendeu a Argentina na Copa do Mundo de 2018, afirmou que sofreu ameaças de mortes de torcedores por ter falhado no Mundial da Rússia. Em entrevista à "TNT Sports", o arqueiro disse que além de ser criticado nas redes sociais, seu número de telefone foi vazado, o que o prejudicou ainda mais.

Caballero, de 38 anos, tem apenas cinco jogos pelo seleção argentina na carreira (Foto: Divulgação)
Caballero, de 38 anos, tem apenas cinco jogos pelo seleção argentina na carreira (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Não tive criticas apenas no Instagram e Twitter... Depois desse dia, meu telefone se tornou público, todo mundo tinha meu número, chegaram mensagens fortes de todo o tipo. Disse que as pessoas sabem quando estão erradas e eu não queria errar nunca, porém, aconteceu. Aceito críticas e aceito que as apontem, mas um extremo de quererem me matar, me parece que não dava - disse Caballero.

O goleiro foi titular nas duas primeiras da Argentina na Copa do Mundo de 2018, contra Islândia e Croácia, respectivamente, e falhou no primeiro gol dos vice-campeões. Na terceira partida da fase de grupos, contra a Nigéria, Jorge Sampaoli escalou Franco Armani, do River Plate, como titular.

- Pelo erro e como terminamos após essa partida, tudo implicava para que Jorge (Sampaoli) tomasse a decisão de me tirar. Quando me comunicaram, entendi.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade