0

Buscando se afastar do Z4, Paysandu e Criciúma se enfrentam no sábado

O Papão é o 17º colocado, enquanto o Criciúma é o 12º com cinco pontos a mais que o Paysandu. Partida será realizada às 16h30 em Belém, no Pará

21 set 2018
15h03
atualizado às 15h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da série B, o Paysandu recebe o Criciúma, no Leônidas Sodré de Castro, em Belém, neste sábado às 16h30, pela 28ª rodada. Em 17° colocado e com 30 pontos, o Papão pega o Tigre que também está perto da zona da degola, na 12ª posição, com 35 pontos. No primeiro turno, o Criciúma venceu o Paysandu por 4 a 1.

Pedro Carmona é um dos destaques do Papão, enquanto Vitor Feijá se destaca pelo Criciúma (REPRODUÇÃO)
Pedro Carmona é um dos destaques do Papão, enquanto Vitor Feijá se destaca pelo Criciúma (REPRODUÇÃO)
Foto: Lance!

O clube paraense, que tem apenas sete vitórias na competição, conta com o apoio da torcida e de um dos seus principais jogadores, Pedro Carmona, para bater o time catarinense. No entanto, o técnico João Brigatti não vai contar com o volante Renato Augusto, suspenso e deve fazer modificações na equipe, mas não revelou a escalação.

- O time está pronto. Temos mais um treino para finalizar algumas situações. Esperamos que a equipe possa entrar forte, principalmente, mentalmente, sabendo que é uma partida difícil, mas que nós temos condições de vencer. - disse o treinador em coletiva antes do jogo nesta sexta.

Na 12ª colocação, mas apenas a cinco pontos da zona de rebaixamento, o Criciúma tem um grande confronto para tentar se afastar da zona e encostar na parte de cima da tabela. Contando com os goleadores Vitor Feijão e Zé Carlos, o técnico Mazola Júnior espera partida difícil e diz que o calor será um empecilho.

- Trabalhei em Belém um ano, sei como é à tarde lá, ainda mais se tiver a chuva. Não estamos habituados, é uma viagem difícil, uma logística complicada, como são todas em Criciúma devido ao braço de estrada que temos que fazer. Mas aprendemos a sofrer. Será um jogo de sacrifício, vamos deixar tudo que a gente tiver, é uma promessa ao torcedor - falou o treinador do Tigre.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade