1 evento ao vivo

Bryan espera que Santos cumpra acordo financeiro antes de rescisão

Sem espaço com Sampaoli, meia do Peixe quer rescisão amigável nas próximas semanas. Alvinegro buscou interessados na Turquia e no mundo árabe, mas não houve sucesso

9 set 2019
15h37
atualizado às 15h46
  • separator
  • 0
  • comentários

O meia Bryan Ruiz deixou claro o motivo de ainda não ter rescindido seu contrato com o Santos. O atleta garantiu que, primeiramente, a diretoria do Peixe precisa cumprir com acordos financeiros.

Bryan Ruiz está sem atuar pelo Santos desde novembro de 2018 (Foto: Ivan Storti/Santos)
Bryan Ruiz está sem atuar pelo Santos desde novembro de 2018 (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Sem espaço com o técnico Jorge Sampaoli, Bryan treina com o time principal do Peixe. Na última sexta-feira, pela Costa Rica, o atleta esteve presente na derrota contra o Uruguai, por 2 a 1.

- Não chegamos a uma rescisão amigável porque Santos precisa dar o primeiro passo, cumprir com coisas que não cumpriu (financeiramente). Até cumprir espero uma solução - afirmou o meia aos veículos "Teletica Deportes" e "Deportes Repretel", ambos da Costa Rica.

O jogador espera que o imbróglio financeiro com o Santos seja resolvido até dezembro deste ano.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
- Quero solução o mais rápido possível. Santos tem que tomar decisão, precisamos de um acordo que não ocorreu. Três meses serão difíceis até a janela (de transferências). Que em dezembro possamos chegar a uma solução - disse o meia.

Bryan também falou sobre seu convívio com os companheiros de Santos. Ele garantiu que comenta pouco do assunto em seu cotidiano no CT Rei Pelé.

- Meus companheiros brasileiros são um pouco frios nessa situação, falo um pouco com os latinos. Não compartilho muito desse assunto. Futebol é assim, tive quatro meses em Portugal e voltei ao time. Sou paciente, gosto de fazer as coisas bem. Faço nada mal e que as coisas deem certo - explicou Bryan.

Bryan Ruiz está desde novembro do ano passado sem atuar pelo Santos. Seu último jogo foi contra a Chapecoense, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

No último mês, o Santos buscou clubes na Turquia e no mundo árabe pelo meia, mas não houve retorno desejado.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade