PUBLICIDADE

LANCE!

Bruno Silva reforça importância de somar pontos fora de casa no Brasileirão

Após vencer na estreia do torneio, volante espera que a equipe mantenha a postura que tem jogando em São Januário, mesmo atuando fora de casa

21 abr 2018 - 18h35
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco não tem tempo para ficar se lamentando pela derrota sofrida na Libertadores. Com a segunda rodada do Campeonato Brasileiro batendo na porta, os jogadores do Vasco voltam suas atenções para a partida contra a Chapecoense, neste domingo, às 16h, na Arena Condá. Entre eles, o volante Bruno Silva é um dos que destacou a importância de somar pontos no torneio.

Bruno Silva estreou diante do Racing (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)
Bruno Silva estreou diante do Racing (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)
Foto: Lance!

- O Brasileiro é um campeonato muito difícil, mas mostramos nossa força contra o Atlético Mineiro e vamos em busca de mais três pontos contra a Chapecoense. Se trata de uma equipe perigosa e justamente por conta disso precisamos estar atentos. Se fizermos nosso jogo, repetindo a atuação de São Januário, podemos vencer - afirmou Bruno Silva.

A estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro foi lembrada. Com gol nos acréscimos, o cruz-maltino venceu o Atlético-MG por 2 a 1, em São Januário. Bruno lembrou da força da equipe dentro de casa e espera repetir a atuação jogando fora de seus domínios.

- Dentro de casa, jogando em São Januário, temos que procurar sempre fazer os três pontos, assim como aconteceu na nossa estreia contra o Atlético Mineiro. É importante também numa competição como o Brasileiro somar pontos fora de casa. É lógico que o Vasco entra em todas as partidas buscando a vitória, cada jogo é um jogo, mas se a vitória não vier, não podemos perder, que venha o empate. Precisamos estar sempre pontuando - concluiu.

A estreia de Bruno Silva pelo Vasco não foi das melhores, onde o clube foi goleado pelo Racing, na última quarta-feira, pela Libertadores. Apesar do resultados, o volante destacou a atuação de fazer seu primeiro jogo pelo torneio continental defendendo a camisa do cruz-maltino.

- Foi uma emoção muito grande ter a chance de estrear com a camisa de um clube da grandeza do Vasco. Foi também a primeira vez que disputei uma partida de Libertadores. Queria que essa estreia tivesse sido com vitória, mas infelizmente não deu. Eu me senti bem à vontade em campo, até porque grupo me recebeu muito bem. Apesar do resultado, acredito que fiz uma boa estreia individualmente - declarou o volante.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade