1 evento ao vivo

Bruno Silva aprova vitória contra o Palmeiras, mas pede evolução ao time

Zagueiro, recém contratado, fez sua estreia pelo Bugre em amistoso contra o Palmeiras , na última quarta-feira, e destacou a boa integração com os jogadores do elenco

5 jul 2019
16h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Cria da base do São Paulo e tendo o Vasco como seu último clube, o experiente Bruno Silva foi contratado há pouco tempo pelo Guarani para ajudar a equipe na difícil situação da Série B, mas parece que chegou com pé direito. Logo em sua estreia, no amistoso contra o Palmeiras, atuou os 90 minutos e teve uma atuação satisfatória, agradando a torcida com intercepções e roubadas de bola. O jogador comentou sobre a vitória por 2 a 1 no Brinco de Ouro:

Bruno Silva reforçou o Bugre (Foto: Divulgação/Guarani)
Bruno Silva reforçou o Bugre (Foto: Divulgação/Guarani)
Foto: Lance!

- Foi uma partida muito boa da equipe, muita vontade do início ao fim do jogo. Sabemos que temos melhorar a cada jogo e a cada treino. Estamos no caminho certo .Fizemos dois jogos treinos até agora com duas vitórias, sabemos da importância de vencer esses para dar confiança para a equipe na volta a Série B - ponderou.

Questionado sobre como foi tratado pelos demais companheiros, Bruno fez somente elogios ao grupo.

- Me senti muito bem na equipe ,fui muito bem recebido no clube isso ajuda muito. Estou me sentindo em casa já ,parece que estou há anos - finalizou.

No retorno da Série B, devido a paralisação da Copa América, o Guarani visita o CRB na próxima sexta-feira, dia 12, às 19h15 no estádio Rei Pelé. A equipe tem um dos piores rendimentos na competição como visitante, com apenas um empate e já soma três derrotas.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade