7 eventos ao vivo

Bruno Santos aguarda propostas e não descarta fico no Tupi-MG

Jogador participou de 28 dos 31 jogos da equipe na temporada e teve grande destaque na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro

14 nov 2017
16h25
  • separator
  • comentários

Jogador com maior número de jogos com a camisa do Tupi_MG na temporada de 2017 - um total de 28 participações em 31 jogos do Tupi entre Campeonato Mineiro e série C -, Bruno Santos curte férias ainda sem definição quanto ao seu futuro. Valorizado após se destacar na série C do Brasileirão, Bruno ainda estuda propostas para escolher o melhor caminho visando 2018. Mostrando gratidão ao Tupi, o lateral-esquerdo não descarta uma permanência em Juiz de Fora, mas diz estudar propostas financeiras melhores pensando no bem estar da sua família.

Bruno Santos foi o destaque do Tupi na Série C (Foto: Divulgação/Tupi)
Bruno Santos foi o destaque do Tupi na Série C (Foto: Divulgação/Tupi)
Foto: LANCE!

- Tenho um carinho muito grande pelo Tupi por tudo que me proporcionou nesse ano de 2017. Vou esperar um pouco mais e também contato de outras equipes. Se não for para sair para uma situação financeira melhor, prefiro ficar no Tupi por adorar Juiz de Fora, a torcida e a diretoria. Mesmo com um orçamento comprometido, o Tupi foi correto, pagou aquilo que podia e não atrasou salários. Vou esperar mais um pouco, mas o Tupi já me procurou mostrando interesse na renovação. Preciso pensar também na minha filha recém nascida e na minha família.

Considerando a temporada de 2017 como a melhor da sua carreira, onde se destacou defensivamente e ainda conseguiu marcar três gols, Bruno Santos comemora a sua performance e espera que as boas atuações com a camisa do Galo Carijó possam o valorizar e abrir portas pensando no próximo ano.

- Uma temporada excelente na minha carreira e sem dúvidas um dos melhores anos. Estive física, tática e tecnicamente muito bem. Consegui me adaptar bem aos dois esquemas que o Ailton usou, tanto com quatro zagueiros como com três. Tive uma regularidade de atuações e também de participações muito boa. Foi um ano maravilhoso pra mim. Faltou o acesso. Mas, particularmente, foi um dos melhores anos da minha carreira. Agora é curtir um pouquinho a família e começar a se preparar para 2018.

Já com proposta de renovação com o Tupi-MG em mãos e despertando interesse de outras equipes como o Volta Redonda, Bruno Santos espera valorização após se destacar em 2017 e ter sido um dos melhores laterais esquerdos da série C do Brasileiro.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade