PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Confiante em bom ano, Bruno Rodrigues define 'fórmula' para evolução no São Paulo

Atacante, primeiro reforço do Tricolor para a temporada, acredita em seu potencial para conseguir novas oportunidades na equipe. Jogador já disputou três jogos com Crespo

22 abr 2021
12h00 atualizado às 13h54
0comentários
12h00 atualizado às 13h54
Publicidade

Após grande temporada com a camisa da Ponte Preta em 2020/2021, o atacante Bruno Rodrigues foi o primeiro reforço contratado pelo São Paulo para a temporada. Logo na estreia do Paulistão, ele recebeu chances no empate por 1 a 1 diante do Botafogo-SP.

Bruno Rodrigues falou sobre o seu momento no São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
Bruno Rodrigues falou sobre o seu momento no São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Participando de três das nove partidas do clube na temporada 2021, o jogador de 24 anos viu sua equipe ser alçada ao posto de uma das favoritas aos títulos no ano, com boa campanha no Paulistão e uma estreia com goleada na Libertadores. Ele elogiou o elenco são-paulino.

- Nosso elenco tem bastante opções e acredito que ainda vamos evoluir durante a temporada. Falando individualmente, sei bem do meu potencial e estou motivado para conquistar espaço na equipe. Temos muitas competições importantes durante o ano e estou preparado para ajudar - disse o atacante.

O técnico Hernán Crespo também foi motivo de elogios de Bruno Rodrigues. Segundo o jogador, ele vem aprendendo bastante com o novo comandante.

- O Crespo é um treinador inteligente e que assim como todos nós, tem muita vontade de vencer. É um cara bastante sério que passa sua experiência que já teve como jogador. Já aprendi bastante nesse curto período de tempo e estou motivado para melhorar ainda mais - afirmou.

Com a intensa maratona de jogos da Libertadores e do Campeonato Paulista, a comissão técnica vem mesclando a equipe para evitar um desgaste físico. Com isso, crescem as chances de Bruno Rodrigues ser utilizado. Ele comentou sobre a expectativa.

- Acredito que para tudo tem o seu tempo. Estou fazendo o meu trabalho no dia a dia e tenho certeza que as coisas vão acontecer na sua hora. Estou muito feliz pelo momento da equipe e espero poder contribuir cada vez mais com o time — finalizou.

O São Paulo volta a campo nesta sexta-feira, quando recebe o Santo André no Estádio do Morumbi, às 20h. No domingo, tem mais uma partida da "maratona" de jogos, dessa vez visitando o Ituano, às 22h15.

Lance!
Publicidade
Publicidade