0

Bruno Rodrigues destaca importância da Ponte Preta se manter no G4

O atacante também ressaltou a dificuldade do próximo confronto contra o líder Cuiabá após vitória no Dérbi 197

8 out 2020
09h21
atualizado às 09h21
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Voltando a triunfar na Série B chegando aos 24 pontos após o 2 a 0 no Dérbi 197, a Macaca se firmou na terceira posição com um a menos que a vice-líder Chapecoense, que também ganhou sua partida na rodada.

Foto: Divulgação/Ponte Preta
Foto: Divulgação/Ponte Preta
Foto: Lance!

Por isso, o meio-campista Bruno Rodrigues comemorou o reencontro com o caminho da vitória, destacando que é ainda melhor em um clássico. Ele também lembrou do desgaste por conta da sequência de jogos, mas afirma que é um triunfo para dar confiança ao elenco.

- A sensação de voltar a vencer é ótima, ainda mais em cima do nosso rival, se torna inexplicável. Sabemos que tivemos uma sequência de jogos que nos desgastou, mas essa vitória nos reergueu e nos deu confiança para continuar tentando melhorar sempre e buscar os resultados positivos - disse o atleta.

A cinco pontos da liderança, a Macaca visita o Cuiabá na próxima rodada em jogo que acontecerá na sexta (9) às 18h30. O atacante espera um confronto complicado, mas ressalta que a equipe paulista busca pontuar fora de casa para seguir na briga dentro do G4 da competição.

- Sabemos que o próximo confronto será difícil, porque vamos enfrentar o líder, que vem fazendo uma boa campanha, porém vamos lutar para conquistar um bom resultado e permanecer no G4 para seguir em busca do nosso objetivo, que é o acesso. De degrau em degrau vamos subindo para seguir brigando na parte de cima da tabela - concluiu.

Veja também:

Veja os clubes tradicionais do Brasil que não estão nas Séries A e B
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade