2 eventos ao vivo

Bruno Rodrigues celebra vitória da Ponte e destaca busca pelo acesso na reta final da Série B

Após boa atuação contra o Náutico, a Macaca enfrenta na antepenúltima rodada da competição a Chapecoense em Santa Catarina

19 jan 2021
15h17
atualizado às 15h17
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Com problemas internos, a Ponte Preta chega na reta final da Série B com chances reais para conseguir o acesso. Com 51 pontos, quatro atrás do quarto colocado Juventude, o elenco campineiro chegou a ficar sem treinar por conta da crise financeira do clube que atrasou o pagamento.

Álvaro Jr./Ponte Preta
Álvaro Jr./Ponte Preta
Foto: Lance!

No último domingo (17), a Macaca venceu e convenceu com boa atuação contra o Náutico pelo placar de 2 a 0 no Moisés Lucarelli. O atacante Bruno Rodrigues afirmou que o time precisava de uma partida com bom desempenho para mostrar do que é capaz e ressalta que todos visam o acesso à Série A.

- Estávamos precisando de uma vitória com boa atuação pra mostrar que temos uma equipe qualificada e podemos brigar pelo acesso ainda. Enquanto for possível, tenho certeza que cada um do nosso elenco vai dar o máximo dentro de campo para sairmos com resultados positivos e seguir subindo na tabela - disse o atleta.

Para isso, a equipe tem três grandes jogos na reta final da competição. O atacante acredita que cada um terá sua dificuldade, pois depende da situação do adversário na tabela. Na próxima rodada, por exemplo, a equipe de Campinas enfrenta a Chapecoense, que está a um ponto do América-MG e, depois de garantir o acesso, agora foca na briga pelo título.

- Teremos três rodadas complicadas na reta final da Série B. A Chapecoense já mostrou que tem um time muito forte e estão brigando pelo título, tivemos dificuldade contra o CRB no primeiro turno e o Figueirense quer sair da parte de baixo da tabela. Sabemos que é uma sequência difícil, mas vamos com tudo para buscar uma vaga no G4 - finalizou Bruno.

Veja também:

Flamengo encostou no Palmeiras! Confira o ranking de maiores campeões nacionais do Brasil
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade