0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Bruno Peres não fará pré-temporada na Roma e fica perto do São Paulo

Lateral-direito deve ser emprestado pela Roma ao Tricolor, que já trouxe outro reforço nesta janela de transferências: o meia equatoriano Joao Rojas

5 jul 2018
16h24
  • separator
  • comentários

O São Paulo está perto de confirmar a contratação de Bruno Peres. Sem muitas chances na equipe italiana, o lateral-direito de 28 anos deve ser emprestado pela Roma (ITA), conforme publicou o Globo Esporte.

Bruno Peres durante partida pela Roma. Ele deve se apresentar em breve ao São Paulo (Foto: Divulgação)
Bruno Peres durante partida pela Roma. Ele deve se apresentar em breve ao São Paulo (Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!

A equipe italiana, inclusive, divulgou a lista de jogadores para o início da pré-temporada na próxima semana, e o lateral brasileiro não está nela. Mesmo assim, o Tricolor ainda não anunciou a chegada do reforço para a defesa.

Revelado no Audax, Bruno Peres passou pelo Bragantino e Guarani antes de assinar com o Santos, onde atuou por três anos. O lateral está na Itália desde 2014 e pretende voltar ao Brasil. Na última temporada do futebol europeu entrou em campo 25 vezes e não anotou gols.

Diante da provável saída de Éder Militão ao fim de seu contrato, em janeiro do ano que vem, e a suspensão do vínculo de Régis, o São Paulo busca reforçar a posição. Atualmente, além do titular na posição, o Tricolor tem Bruno e o improvisado Araruna para a lateral-direita.

Caso seja de fato confirmado, Bruno Peres será a segunda contratação do Tricolor nesta janela de transferências: o meia equatoriano Joao Rojas, ex-Talleres (ARG), é o outro. O centroavante uruguaio Gonzalo Carneiro chegou em abril, mas também será uma novidade para o segundo semestre, já que ainda não disputou uma partida oficial.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade