12 eventos ao vivo

Bruno Henrique valoriza boa fase fora de casa para não cair em 'cilada'

Volante diz que Palmeiras não pode achar que o jogo contra o Alianza Lima será fácil devido à má fase dos peruanos. Ele quer o time jogando como em Barranquilla e em Buenos Aires

2 mai 2018
16h59
  • separator
  • 0
  • comentários

O Palmeiras ainda não tomou gols fora de casa nesta Libertadores, enquanto o Alianza Lima (PER) ainda não marcou nenhuma vez na competição. Os dois vão se enfrentar às 21h30 desta quinta-feira, em Lima, mas o volante Bruno Henrique nem pensa em falar em jogo fácil.

Bruno Henrique na chegada da delegação palmeirense a Lima - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras
Bruno Henrique na chegada da delegação palmeirense a Lima - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras
Foto: Lance!

- É um adversário que vem em dificuldade, mas vai ser um jogo difícil.
A gente sabe que quando começa o jogo isso aí não existe. Eles lutam bastante, temos que tomar bastante cuidado para não cair nessa cilada - disse o camisa 19, em entrevista coletiva no hotel em que a delegação alviverde está hospedada.

As duas vitórias fora de casa foram fundamentais para o Palmeiras chegar à penúltima rodada do Grupo 8 já classificado às oitavas de final da Libertadores. O time de Roger Machado venceu o Junior Barranquilla por 3 a 0 na Colômbia e fez 2 a 0 no Boca Juniors na Argentina. Em São Paulo, bateu o próprio Alianza Lima por 2 a 0 e empatou por 1 a 1 com o Boca.

- A gente espera fazer um jogo como temos feito fora de casa, marcando muito forte e marcando gols quando tiver a oportunidade. Nós não tomamos gols ainda fora de casa na Libertadores, então a gente espera repetir o que a gente vem fazendo - disse Bruno Henrique.

Em 2018, o Verdão soma nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota como visitante (80,5% de aproveitamento). O time só perdeu para o Corinthians na primeira fase do Paulista, por 2 a 0, em Itaquera. Além deste jogo, só levou gol do Botafogo, no empate por 1 a 1 pelo Brasileirão.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade