4 eventos ao vivo

Bruno Henrique comemora volta à rotina com bola no Palmeiras

Após dias de atividade física, elenco do Verdão realizou dois períodos de trabalhos técnicos e táticos na terça-feira, nos campos da Academia de Futebol, para alegria do meio-campista

8 jul 2020
14h03
atualizado às 14h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A terça-feira foi de dois períodos de trabalhos táticos e técnicos na Academia de Futebol, para alegria de Bruno Henrique. O meio-campista ressaltou a alegria dele e de seus companheiros do Palmeiras por retomar os treinamentos com bola depois de intensas atividades físicas.

Bruno Henrique comemorou treinamento com bola em dois períodos na Academia de Futebol (Agência Palmeiras)
Bruno Henrique comemorou treinamento com bola em dois períodos na Academia de Futebol (Agência Palmeiras)
Foto: Lance!

- Até o momento, vínhamos fazendo bastante treino físico, mas é claro que, aos poucos, o professor foi colocando bola. Iniciamos a semana e tivemos dois períodos com bola. Ficamos felizes, porque o que mais gostamos é jogar, estar em contato com a bola. Voltar à nossa rotina é muito bom - comemorou.
Ainda sem o comando de Vanderlei Luxemburgo, que segue afastado por estar contaminado com o coronavírus, as atividades de terça-feira foram orientadas pelos auxiliares Andrey Lopes e Maurício Copertino. Os jogadores já se animam com o retorno das partidas - o governador João Doria anunciou que o Campeonato Paulista será retomado no dia 22.

- É bem diferente. Claro que precisamos muito desse treino físico no campo e na areia, que fazemos bastante. Mas o que mais gostamos é de jogar futebol, e precisamos da bola. Quando tem treinos curtos, rápidos e dinâmicos, buscando entrosamento, ficamos muito contentes por voltar ao nosso ritmo - comentou Bruno Henrique.

O Palmeiras retomará os trabalhos na tarde desta quarta-feira. Novamente sem a presença da imprensa, por conta dos cuidados na pandemia do coronavírus. Assim como os jogadores mantêm o protocolo de segurança para minimizar o risco de contágio.

Confira o vídeo da TV Palmeiras com imagens do treino de terça-feira:

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade