3 eventos ao vivo

Bruno Fernandes marca de pênalti na prorrogação, United vence o Copenhagen e avança na Liga Europa

Clube inglês pressiona durante todo o jogo, mas para no goleiro Johnsson, que fez partida sensacional. Na prorrogação, Bruno Fernandes faz o gol salvador e coloca ingleses na semi

10 ago 2020
18h55
atualizado às 19h23
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Manchester United está nas semifinais da Liga Europa. Nesta segunda-feira, os Diabos Vermelhos enfrentaram o Copenhagen, da Dinamarca, na Alemanha, e venceram por 1 a 0. O gol foi marcado por Bruno Fernandes, em cobrança de pênalti, na prorrogação.

United enfrentará o vencedor de Wolverhampton e Sevilla, que jogam nesta terça (Foto: SASCHA STEINBACH / AFP)
United enfrentará o vencedor de Wolverhampton e Sevilla, que jogam nesta terça (Foto: SASCHA STEINBACH / AFP)
Foto: Lance!

O JOGO

O United foi melhor em todo o jogo no tempo normal, mas não conseguiu balançar as redes do goleiro Johnsson. Quando conseguiu, o gol foi anulado por impedimento. Foi assim no fim do primeiro tempo, com Greenwood, que recebeu de Rashford e bateu cruzado, e também no início da etapa final, quando novamente Greeenwood arriscou de fora da área, mas a bola foi na trave e voltou para Rashford marcar em posição irregular.

PRORROGAÇÃO

Nos prolongamento, o Manchester United tratou de se lançar ao ataque desde o início, assim como fez no tempo regulamentar. Com três minutos, Martial recebeu de Mata dentro da área e foi derrubado pelo zagueiro Bjelland. Na cobrança, Bruno Fernandes bateu bem e marcou.

SEQUÊNCIA

Na próxima fase, o XXX enfrentará o vencedor de Wolverhampton e Sevilla, que se enfrentam nesta terça-feira, na cidade de Duisburgo, às 16h (de Brasília). A semifinal da Liga Europa acontece no próximo domingo, em Colônia.

Veja também:

Libertadores pega fogo e tem jogador do Grêmio que pode ir para a Europa
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade