PUBLICIDADE

LANCE!

Bruno Alves comenta primeiros dias com Daniel Alves no São Paulo

No programa Resenha ESPN, que vai ao ar nesta sexta-feira, zagueiro falou da chegada do lateral multi-campeão ao Tricolor: "é um cara que todos veem com brilho nos olhos"

8 ago 2019 - 17h53
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Bruno Alves, do São Paulo, e o ex-jogador Maldonado, que no Brasil atuou com as camisas do Tricolor paulista, do Cruzeiro e do Santos, são os convidados do programa Resenha ESPN, que vai ao ar na noite desta sexta-feira, às 21h30, no canal ESPN Brasil e também na plataforma de streaming WatchESPN.

Zagueiro do Tricolor participou do programa Resenha ESPN, que vai ao ar nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)
Zagueiro do Tricolor participou do programa Resenha ESPN, que vai ao ar nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

No bate-papo com o apresentador André Plihal e com os ex-jogadores Alex e Djalminha, atuais comentaristas da ESPN, Bruno Alves falou sobre os primeiros treinos do lateral Daniel Alves no São Paulo. O retorno do capitão da Seleção Brasileira para o futebol brasileiro dominou os noticiários esportivos nos últimos dias.

- Ele já fez todo mundo dar risada, fez algumas piadas... É um cara que todos vêem com brilho nos olhos e vai agregar ao São Paulo de todas as maneiras possíveis - comentou o zagueiro que ainda cantou um trecho da música "A Amizade é Tudo", do grupo de pagode Jeito Moleque. A canção foi cantada por Daniel Alves antes de seu primeiro treino com a equipe do São Paulo, na última quarta-feira.

Com passagem de destaque pelo futebol brasileiro, Maldonado revelou estar se preparando para ser técnico de futebol, tendo realizado estágios com Fábio Carille no Corinthians em 2017 e Felipão no Palmeiras em 2019.

Apesar da diferença de idade entre os treinadores, o ex-volante comentou a respeito do estilo de trabalho dos dois.

- Foi muito bom aprender coisas com o Felipão. É um treinador que entende muito de futebol. Os dois adotam sistemas muito parecidos, a organização dos times é bastante similar. Apesar do Carille ser mais novo, a essência é muito parecida (com o estilo de Felipão) - destacou o chileno.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade