0

Bronca em Rivaldo, olho melhor do que VAR: Amaral vira astro nos EUA

Organização da Florida Cup colocou um microfone no ex-volante enquanto ele jogou e venceu com o Palmeiras a versão de "legends" da Florida Cup nesta semana

19 jan 2020
00h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Na quinta-feira, ex-jogadores do Palmeiras se reuniram e ganharam a versão "legends" da Florida Cup, derrotando o Corinthians e uma equipe de atletas que atuaram na liga dos Estados Unidos. Nos jogos, Amaral esteve com um microfone instalado pela organização do torneio, e roubou a cena, principalmente dando broncas em colegas e nos árbitros.

Todos os companheiros de Verdão ouviram alguma cobrança do ex-meio-campista, mas o principal alvo foi Rivaldo, seu companheiro no Verdão, nos anos 1990, e também na Seleção Brasileira que ficou com o bronze na Olimpíada de 1996. O melhor jogador do mundo de 1999 ouviu Amaral cobrá-lo até no jogo em que fez dois gols, na vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians.

- Rivaldo, faz a p... do gol. Duas bolas. Mata o jogo, meu - cobrou Amaral, que também não poupou a arbitragem, mesmo sem falar inglês, relatando que, com seu olho, conseguiu ser mais preciso do que quem usa o vídeo para checar imagens.

Confira os vídeos com Amaral nos jogos de "legends" da Florida Cup:

Rivaldo levou bronca, mas depois foi celebrado por Amaral nos Estados Unidos (Igor Castro/Divulgação/Florida Cup)
Rivaldo levou bronca, mas depois foi celebrado por Amaral nos Estados Unidos (Igor Castro/Divulgação/Florida Cup)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade