3 eventos ao vivo

Briga boa! Com foco no G4, Guarani e Goiás se enfrentam nesta terça-feira

Bugre e Esmeraldino duelam nesta-feira, às 19h15, pelo Campeonato Brasileiro, da Série B, no Brinco de Ouro. Goianos querem permanecer nas primeiras posições da tabela

3 set 2018
19h06
atualizado às 19h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Esta sem dúvida será uma partida bem disputada e bem 'brigada' nesta terça-feira pelo Campeonato Brasileiro, da Série B. Guarani e Goiás fazem embate, às 19h15, no Brinco de Ouro, Campinas, pela 25ª rodada da competição. Os times estão perto do grupo de acesso à elite e querem permanecer com o ritmo. O Bugre tem 37 pontos, na quinta posição, enquanto o Esmeraldino na terceira colocação, com 39 somados.

Guarani x Goiás
Guarani x Goiás
Foto: Lance! / Lance!

A equipe comandada por Umberto Louzer terá duas novidades para o time titular para o confronto lateral-esquerdo Pará e o meia Matheus Oliveira, que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Rafael Longuine e Bruno Mendes, que eram dúvidas para a partida por desgaste físico, estão totalmente recuperados e vão está presentes.

O time de Ney Franco terá também desfalques na equipe. O zagueiro Victor Ramos e o lateral-direito Alex Silva estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, os substitutos dos jogadores serão Caíque Sá e Edcarlos.

Na última rodada, somente o Goiás venceu, e foi contra o Fortaleza, líder do Campeonato, ao aplicar 3 a 1. O Guarani, por sua vez, empatou com o Criciúma fora de casa em 0 a 0. Os campineiros estão com sede vitória para conquistar os três pontos, enquanto os goianos querem manter ritmo aplicado no segundo turno e permanecer no G4.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

GUARANI: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Jefferson Nem; Bruno Mendes. Técnico: Umberto Louzer.

GOIÁS: Marcos; Caíque Sá, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Lucão e Rafinha. Técnico: Ney Franco.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade