3 eventos ao vivo
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Brenner marca de novo, e São Paulo está nas semis do Brasileirão Sub-23

Tricolor derrotou o Atlético-PR, por 2 a 0, na Arena da Baixada. Equipe chegou aos 12 pontos do Grupo C e, com uma rodada de antecedência, garantiu sua classificação

9 out 2018
20h32
  • separator
  • comentários

Com uma rodada de antecedência, o São Paulo garantiu sua vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, disputado pelos atletas da categoria sub-23. Jogando na Arena da Baixada, o Tricolor bateu os mandantes por 2 a 0, com gols do lateral Foguete e do atacante Brenner.

Jogadores do Aspirantes do São Paulo conquistaram mais uma vitória no Brasileirão da categoria (Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net)
Jogadores do Aspirantes do São Paulo conquistaram mais uma vitória no Brasileirão da categoria (Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net)
Foto: LANCE!

Reforçado por quatro jogadores do elenco profissional (Brenner, Caíque, Antony e Lucas Paes), os comandados do técnico Marcos Vizolli fizeram uma partida disputada na capital paranaense com o Furacão, e acabaram levando a vitória por terem sido mais efetivos no confronto.
O primeiro gol, ainda na etapa inicial do confronto, saiu dos pés de Foguete, aproveitando uma bola má rebatida pela zaga adversária. Depois de sair do banco de reservas, o atacante Brenner, que já havia marcado dois gols contra o América-MG, na rodada passada, deixou sua marca nos minutos finais do duelo e sacramentou o triunfo tricolor no sul do país.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 12 pontos no Grupo C do Brasileirão de Aspirantes e garantiu sua classificação para a semifinal da competição. Na próxima rodada, no dia 18 deste mês, o Tricolor recebe o Vitória para definir quem será o campeão da chave. Os baianos possuem dez pontos.

O time que jogou contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, teve Lucas Paes; Foguete, Caio Ruan, Rodrigo e Caíque; Marcos Jr, Paulo Henrique, Vinicius (Oliveira, 28min/2ºT), Antony (Brenner, no intervalo), Geovane (Cássio, 42min/2ºT) e Murilo (Dip, 22min/2ºT).

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade