2 eventos ao vivo

Brenner é apresentado ao Goiás e destaca objetivo: 'Campeão Estadual'

Atacante, que chegou do Botafogo, é esperança de gols para equipe Esmeraldina na temporada e exalta clube: 'É um clube de primeira divisão'

15 jan 2019
17h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Mais um reforço foi apresentado ao Goiás. Na última segunda-feira, Brenner foi oficialmente apresentado na equipe goiana. O atleta concedeu coletiva e falou sobre a expectativa no Goiás para 2019 e já destaca objetivos.

- O nosso objetivo principal é de ser campeão estadual e fazer uma excelente campanha na Copa do Brasil. Nós, atletas, conversamos, e o Goiás, com a estrutura que possui, sai na frente de muitas outras equipes do país. É um clube de primeira divisão - disse.

O atacante, que usará a camisa 38 esmeraldina em 2019, foi perguntado sobre o significado do número para sua carreira, explicou:

- Foi o número que usei na minha estreia como profissional. Tinha aquele simbolismo do calibre da arma, que faz referência ao atacante matador, mas isso pra mim ficava fora do campo. Marcou um belo início da minha carreira, e gosto bastante desse número.

Brenner entrou em campo no empate por 2 a 2 contra o Capital-DF, no jogo treino realizado no último dia 12 e deu uma assistência. O atacante segue treinando com os demais atletas do plantel esmeraldino e estará a disposição de Maurício Barbieri para entrar em campo na estreia pelo Campeonato Goiano 2019, no domingo, 20, contra o Goiânia, no Serra Dourada. Ele ainda falou de sua passagem pelo Internacional.

- Foi um início avassalador. Eu não esperava um início tão bom, mas futebol é resultado. Perdemos o Gauchão e isso pesou bastante. O professor Antônio Carlos (Zago, técnico) me ajudou bastante, mas, como perdemos o campeonato, ele saiu e isso contribuiu para minha queda de rendimento. São coisas do futebol - concluiu.

Ficha técnica do atleta:
Nome: Brenner Marlos Varandas de Oliveira
Nascimento: 03/01/1994 (24 anos)
Naturalidade: Várzea Grande - MT
Altura: 1,82m
Posição: Atacante
Clubes: Juventude, Internacional, Botafogo

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade