3 eventos ao vivo

Brasileiros fazem história pelo Orlando City nos playoffs da MLS

O volante Júnior Urso e o lateral-direito Ruan, titulares indiscutíveis da equipe, falaram sobre o feito inédito do clube e projetaram o início da fase de mata-mata da competição

20 nov 2020
19h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Orlando City fará neste sábado seu primeiro jogo de playoffs da Major League Soccer em toda a sua história. O time jamais havia se classificado para a segunda fase da competição e, contra o New York City, às 14h, os Leões iniciam a busca pelo título.

Ruan (à esquerda) e Júnior Urso (à direita) em ação pelo Orlando City (Foto: Mark Thor/Orlando City)
Ruan (à esquerda) e Júnior Urso (à direita) em ação pelo Orlando City (Foto: Mark Thor/Orlando City)
Foto: Lance!

Dois brasileiros são destaques nessa campanha histórica do Orlando. Trata-se do volante Júnior Urso e do lateral-direito Ruan. Titulares indiscutíveis da equipe, a dupla falou sobre o feito e projetou início dos playoffs.

- É o começo de uma nova história. Fizemos uma grande fase de grupos, conseguimos nosso objetivo que era a classificação e agora todo jogo é uma decisão. Esperamos um jogo muito difícil, mas sabemos da nossa força e faremos de tudo para sairmos vencedores - relatou Júnior Urso, que foi completado pelo seu companheiro:

- Chegamos forte, sem dúvidas. A equipe está muito focada, muito tranquila e sabendo o que precisamos fazer. Nossa comissão passou tudo para nós, vem passando muita confiança para todos. Sabemos que é apenas um jogo só, não podemos errar, então todos estão levando como uma decisão para sairmos vitoriosos e classificados - encerrou o lateral.

O Orlando City se classificou na quarta colocação da Conferência Leste, enquanto o New York City foi o quinto. Quem vencer a partida deste sábado está classificado para a próxima fase da competição nacional.

Veja também:

Seleção feminina ganha camisas sem estrelas do masculino
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade