0

Brasileiro fala sobre bom momento do Albirex Niigata no Japão

Destaque da equipe em 2019, o atacante Francis, ex-Botafogo-SP, comentou sobre a boa fase do time, que está perto da liderança da segunda divisão japonesa

23 abr 2019
14h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Contratado no início do ano pelo Albirex Niigata, do Japão, o brasileiro Francis vem fazendo bons jogos com a equipe até aqui. Com dois gols marcados pelo time nipônico até aqui, o atacante é um dos destaques do clube no ano. Aos 29 anos, o jogador ex-Botafogo-SP comentou sobre a boa fase do time, que busca a liderança da J2 League.

Francis já balançou a rede duas vezes pelo clube japonês (Foto: Divulgação/Albirex Niigata)
Francis já balançou a rede duas vezes pelo clube japonês (Foto: Divulgação/Albirex Niigata)
Foto: Lance!

- São seis pontos de diferença para o primeiro colocado da Liga J2. Vamos em busca do topo da tabela de classificação nas próximas rodadas dela. Nosso objetivo é chegar à primeira posição na disputa nestas partidas que virão. Estamos com uma boa sequência na liga e queremos mantê-la agora - disse o jogador, que complementou:- Nossa meta é colocar o Albirex de volta na primeira divisão do futebol japonês. É possível pelo elenco que temos hoje. Vamos nos dedicar bastante para fazer um campeonato seguro, regular e de muita intensidade - encerrou o brasileiro que também atuou por Tupi, Joinville, Bao Esporte, Capivariano, Novorizontino e São Bento.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade