0

Brasileiro ex-UFC estreia com boa vitória em evento polonês de MMA

Realizado no último sábado (18), na Polônia, o KSW 49 teve a vitória de Luis Henrique "KLB", a derrota de Thiago Silva e duas disputas de título; veja como foi:

19 mai 2019
12h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Realizado no último sábado (18), em Gdansk, na Polônia, o KSW 49 contou com duas disputas de título em seu card de lutas. No main event da edição, o bósnio Roberto Soldic brilhou e, ainda no primeiro round, nocauteou o polonês Krystian Kaszubowski, mantendo o cinturão meio-médio da organização. Foi a terceira vitória consecutiva de Soldic pela franquia europeia.

Luis Henrique 'KLB', ex-lutador do UFC, estreou com boa vitória no KSW 49, no último sábado (Foto: Divulgação)
Luis Henrique 'KLB', ex-lutador do UFC, estreou com boa vitória no KSW 49, no último sábado (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Já no co-main event, Scott Askham e Michal Materla travaram um confronto bem disputado, em revanche de luta que aconteceu, primeiramente, em março de 2018. Naquela ocasião, Askham saiu vencedor por nocaute ainda no assalto inicial. Desta vez, em duelo mais equilibrado, o inglês - que já teve passagem pelo UFC - novamente saiu com o resultado positivo, agora por nocaute técnico no terceiro round, conquistando o título peso médio do KSW, que estava vago.

Outro que teve passagem pelo Ultimate e esteve em ação no card foi Norman Parke. O lutador, nascido na Irlanda do Norte, teve atuação segura e levou a melhor sobre Artur Sowinski na decisão unânime, emplacando sua quarta vitória seguida, sendo a terceira pela companhia.

Brasileiro em ação

O card do KSW 49 ainda contou com dois brasileiros em ação. O experiente Thiago Silva, que acumulou longa trajetória pelo UFC, não teve boa atuação e foi derrotado por Martin Zawada por decisão unânime, tendo sofrido dois knockdowns durante o confronto. Foi a segunda derrota seguida do paulista em sua carreira no MMA.

Por outro lado, na segunda luta do card, Luis Henrique "KLB" brilhou em sua estreia na franquia. Com curta passagem no Ultimate, o carioca teve bela atuação e, diante de Michal Andryszak, saiu com o triunfo após aplicar uma justa guilhotina em pé e emplacar sua segunda vitória em sequência.

RESULTADOS COMPLETOS:

KSW 49
Sábado, 18 de maio de 2019
Gdansk, na Polônia

Roberto Soldic derrotou Krystian Kaszubowski por nocaute no 1R
Scott Askham derrotou Michal Materla por nocaute no 3R
Damian Grabowski derrotou Karol Bedorf por nocaute técnico no 2R
Norman Parke derrotou Artur Sowinski por decisão unânime dos jurados
Erko Jun derrotou Akop Szostak por nocaute técnico no 1R
Martin Zawada derrotou Thiago Silva por decisão unânime dos jurados
Antun Racic derrotou Pawel Politylo por decisão dividida dos jurados
Luis Henrique "KLB" finalizou Michal Andryszak com uma guilhotina no 2R
Leszek Krakowski derrotou Michael Dubois por decisão majoritária dos jurados

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade