PUBLICIDADE

Brasileiro do UFC revela tática para filho ser botafoguense: 'Ele acha que o Botafogo só ganha. Fico feliz'

Garantido no UFC 262 deste sábado, o brasileiro Edson Barbosa revelou que é botafoguense 'sofredor' e que o amor foi passado dele para o filho

14 mai 2021 17h10
| atualizado às 17h10
ver comentários
Publicidade

Garantido no UFC 262 deste sábado, o brasileiro Edson Barbosa revelou à ESPN que é botafoguense 'sofredor' e que o amor foi passado dele para o filho, Noah, de 6 anos, que mora nos Estados Unidos. Mesmo com o time em má fase dentro e fora de campo, com muitas dívidas e na Série B do Brasileirão, o lutador diz que não deixar o amor pelo Glorioso morrer.

Edson Barboza falou sobre o amor pelo Glorioso (Foto: Reprodução)
Edson Barboza falou sobre o amor pelo Glorioso (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

- Está desesperador. Eu acompanhava muito, ficava louco, mas fui me distanciando um pouquinho, mas sou botafoguense. Mas o Botafogo não me ajuda. Engraçado que só esse ano eu já comprei duas camisas. É a cachaça que a gente não consegue parar. Quanto mais eu sofro, mais eu gosto - disse.

O lutador destacou que o filho é apaixonado pelo Botafogo e já teve festa temática sobre o Glorioso. O mais curioso é que Edson revelou que usa de uma tática para que o garoto sempre ache que o time só ganhe.

- Ao mesmo tempo que sou felizaço do moleque ser botafoguense eu falo 'putz, o moleque vai sofrer de ser botafoguense, igual ao pai'. Ele é mais botafoguense do que eu. Várias vezes eu fui sair e falei 'Noah, vai lá no teu quarto e pega tua roupa mais bonita pra gente sair'. Ele vai e volta com a roupa do Botafogo, com a camisa, bermuda - disse.

- Eu tenho as manhas também. Está passando jogo e o Botafogo está ganhando e eu falo 'vem Noah!'. Aí toma gol, eu falo 'vai pra lá, vai pra lá...'. Então ele acha que o Botafogo só ganha. Mas fico feliz dele ser mais um botafoguense sofredor - concluiu.

Neste sábado, Edson Barboza vai em busca da segunda vitória consecutiva pela divisão dos penas (até 65,8kg), diante do americano Shane Burgos, que até o momento só foi derrotado duas vezes na carreira.

Lance!
Publicidade
Publicidade