1 evento ao vivo

Brasileiro destaque da base da Lazio projeta confronto que vale acesso

Luan Capanni, meia que passou pelas categorias de base de Flamengo e Corinthians, disputa a final do Campionato Primavera 2, contra o Spal no próximo sábado

15 mai 2019
13h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Após uma longa jornada de 22 jogos, a equipe da Lazio está a apenas uma partida de conquistar o objetivo desde o início da temporada, o acesso para a elite do futebol de base italiano. O time encara a equipe do Spal em jogo único pelos playoffs de acesso do chamado Campionato Primavera 2. Camisa 10 e destaque do time, o brasileiro Luan Capanni, com passagens nas categorias de base do Corinthians e Flamengo, falou sobre o que espera da partida.

Luan Capanni é o camisa 10 do time italiano (Divulgação)
Luan Capanni é o camisa 10 do time italiano (Divulgação)
Foto: Lance!

- Vai ser um jogo de alto nível. São duas grandes equipes que tiveram a melhor colocação em suas respectivas chaves, acredito que vai ser uma boa partida. Sinto o time mais entrosado do que na fase de classificação. Estamos mais agressivos ofensivamente e com uma linha defensiva muito mais rígida e consistente. Nosso time está muito bem preparado para essa final - disse o brasileiro.Na fase classificatória do torneio, os 23 times do torneio se dividem em dois grupos e se enfrentam em partidas de ida e volta. Apenas os primeiros colocados de cada grupo garantem vagas para a elite do Primavera no ano seguinte. A Lazio classificou em segundo lugar no Grupo B. Nas quartas de final passou pelo Verona, nas semifinais, pelo Lecce, e agora enfrenta o Spal valendo uma vaga na elite do ano que vem. A partida entre Lazio e Spal ocorre no próximo sábado, às 10h (Horário de Brasília).

- Foi uma frustração não classificar diretamente. Vínhamos com uma boa sequência de vitórias, mas devido aos nossos erros perdemos a oportunidade de classificar antes. Mas isso já foi superado pelo nosso grupo. Esse confronto vai ser nosso principal jogo da temporada. Estamos totalmente prontos para encarar esse desafio, o acesso sempre foi o nosso objetivo e estamos a apenas um passo de conquistá-lo - encerrou Luan.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade