0

Brasileiro comenta adaptação no Japão e projeta nova temporada

Comprado em definitivo pelo Consadole Sapporo, o atacante Lucas Fernandes, de 25 anos, se diz em casa e projeta uma temporada de muito sucesso para sua equipe.

14 fev 2020
14h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Destaque na temporada de 2019, quando ainda estava emprestado pelo Fluminense, Lucas foi o líder em dribles do ano pelo Consadole Sapporo. O atacante comentou sobre esse aspecto que o difere do estilo do futebol japonês.

Lucas Fernandes tem sido destaque do Consadole Sapporo, no Japão (Divulgação / Consadole Sapporo)
Lucas Fernandes tem sido destaque do Consadole Sapporo, no Japão (Divulgação / Consadole Sapporo)
Foto: Lance!

- É um estilo de jogo meu, procuro sempre ir pra cima dos adversários e chegar no gol com a maior clareza possível. A jogada individual não é tão vista aqui no Japão, por isso procuro sempre aperfeiçoar mais essa parte - disse o brasileiro.

O atacante também comentou sobre sua adaptação no país.

- Me sinto em casa aqui, o Consadole tem uma excelente estrutura para seus jogadores. Espero poder retribuir toda confiança que a diretoria e a torcida tem em mim. Estou muito bem e vou com tudo para essa temporada - afirmou Lucas.

O Consadole terminou o ano passado exatamente no meio da tabela, a equipe do ex-Fluminense ficou na décima posição. Para o ano de 2020, o jogador projeta um cenário diferente.

- Fizemos uma temporada muito regular, o foco agora é ir além, tanto na liga, quanto na copa. Estamos com uma equipe de muita qualidade, chegaram alguns atletas que vão nos ajudar muito em 2020 - finalizou.

A estreia do time na temporada japonesa será neste domingo, às 2h (horário de Brasília), contra o Sagan Tosu, pela Copa da Liga Japonesa.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade