0

Brasileiro comemora quebra de jejum do Vissel Kobe com gol no Japão

Wellington Tanque marcou e participou do outro no triunfo por 2 a 0 sobre o Jubilo Iwata

14 mai 2018
09h40
atualizado às 10h42
  • separator
  • comentários

O Vissel Kobe quebrou, na manhã do último sábado, uma sequência de quatro jogos sem vencer na J-League. Com ótima atuação de Wellington Tanque, que marcou um gol e participou da jogada que originou o outro, a equipe do brasileiro venceu o Júbilo Iwata por 2 a 0 no estádio do rival. O atacante ressaltou a relevância da vitória.

Wellington Tanque foi o destaque da partida (Foto: Divulgação)
Wellington Tanque foi o destaque da partida (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Vínhamos de uma sequência sem triunfos, logo era muito importante que derrotássemos o Júbilo. Mesmo atuando fora de casa, já começamos a partida exercendo uma intensa pressão sobre o adversário e rapidamente abrimos a vantagem de dois gols. Conseguimos manter o placar na segunda etapa e concretizamos esse bom resultado. Agora vamos para o jogo contra o Sapporo em casa, o último antes da parada para a Copa, com bastante confiança - disse o paulista.

Aos 30 anos Wellington está em sua sexta temporada no Japão, a primeira no Vissel Kobe. Após o jogo, o atacante mostrou-se surpreso com a informação que recebeu do "staff" de seu clube. Ele foi o atleta que mais deu "sprints" durante os 90 minutos, num total de 39. Com bom humor, ele comentou o fato.

- Realmente não é comum, risos. Quando jogava no Shonan, que é o time que mais se caracteriza pela velocidade no Japão, nunca dei tantas arrancadas como hoje. Achei curioso quando me informaram sobre esses 39 sprints, e só aí entendi o porquê de estar tão cansado após a partida. Fico muito feliz de ter essa idade com um preparo físico que me permita atingir números assim - declarou.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade