7 eventos ao vivo

Brasileiro comemora liderança disparada do Neftci no Azerbaijão

Dário Júnior falou sobre a boa campanha e a vantagem sobre o pentacampeão Qarabag

8 nov 2018
18h58
  • separator
  • comentários

Uma campanha com mais de 83% de aproveitamento e com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, o grande rival. Esse é o início de temporada do Neftci Baku, líder absoluto da Liga do Azerbaijão e equipe do brasileiro Dário Júnior. O paulista admite que a superioridade que seu time vem apresentando sobre o atual pentacampeão, Qarabag, não deixa de ser uma surpresa positiva.

Dário Júnior tem três gols no campeonato nacional do Azerbaijão (Foto: Divulgação)
Dário Júnior tem três gols no campeonato nacional do Azerbaijão (Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!

- Inegavelmente entramos na atual edição da liga com um objetivo claro: interrompermos a sequência de títulos do Qarabag e voltarmos a ser campeões após seis anos, mas de fato não esperávamos ter essa folga sobre os outros times após somente dez rodadas. Para nossa felicidade, as atuações vêm sendo boas, e os resultados têm aparecido. Entretanto, faltam 18 partidas e precisaremos manter esse ritmo por muito mais tempo. Dessa forma sim, teremos ótimas possibilidades de no dia 11 de Maio nos sagrarmos campeões nacionais - declarou.E ao menos na teoria, o clube de Dário não deverá encontrar muitas dificuldades para manter a boa distância que impôs aos adversários nas dez primeiras rodadas da competição. No próximo sábado, o Neftci receberá o Zira, lanterna do campeonato e com apenas uma vitória em dez jogos. Precavido, porém, o brasileiro prega atenção máxima na partida.

- É extremamente comum ocorrerem "zebras" em confrontos assim, já que a equipe tida como favorita acaba entrando em campo sem a mesma seriedade. Não vamos permitir que isso aconteça - definiu.

O Neftci Baku soma 25 no campeonato local, cinco a mais que o Qarabag.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade