5 eventos ao vivo

Brasileiro comemora acerto com clube da primeira divisão de Portugal

Zagueiro Diogo Silvaassinou contrato com o Gil Vicente até 2023 e busca crescimento profissional em sua primeira experiência no futebol europeu, após sair do Ypiranga

23 set 2020
13h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O zagueiro Diogo Silva, ex-Ypiranga, foi oficialmente apresentado pelo Gil Vicente, equipe da primeira divisão do futebol português. Diogo Silva era um dos principais destaque do Ypiranga nesta temporada e chamou a atenção dos portugueses, que assinaram um contrato até 2023.

Diogo Silva busca se estabelecer no futebol europeu em sua primeira passagem por Portugal (Divulgação)
Diogo Silva busca se estabelecer no futebol europeu em sua primeira passagem por Portugal (Divulgação)
Foto: Lance!

Diogo falou sobre a expectativa em vestir a camisa de um clube do futebol europeu.

- É uma expectativa muito grande. Estou muito feliz, é a minha primeira experiência aqui na Europa. Estou muito feliz de poder dar um salto na minha carreira, sair de uma série C no brasileirão e chegar para a primeira liga de Portugal é uma felicidade enorme - disse.

No início da temporada passada, Diogo Silva defendeu o Velo Clube, disputando a série A3 do futebol paulista. Após uma boa campanha, o zagueiro foi contratado pelo Londrina. Essa será a primeira experiência de Diogo no futebol europeu. O jogador espera ter um crescimento tanto técnico como profissional.

- Espero fazer uma grande época aqui com o Gil Vicente. A expectativa é de ter uma evolução como profissional, ter um crescimento na carreira e poder ajudar o Gil Vicente a fazer uma grande época, e conseguir grandes objetivos com o clube - completou.

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade