0

Brasileiro celebra primeiro gol em Portugal: 'Importante e especial'

Ex-Chape, Cricíuma e CSA, Niltinho marcou pela primeira vez com a camisa do GD Chaves, no Campeonato Português, na derrota de seu time frente ao Sporting, por 2 a 1

16 nov 2018
18h06
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Niltinho marcou seu primeiro gol com a camisa do Grupo Desportivo de Chaves. O brasileiro anotou um golaço de fora da área, na derrota por 2 a 1 contra o Sporting, no estádio José Alvalade, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Português, no último final de semana.

Niltinho marcou pelo Chaves (Foto: Divulgação/Kapta+)
Niltinho marcou pelo Chaves (Foto: Divulgação/Kapta+)
Foto: Lance!

Após gol, o jogador, com passagens por Chapecoense, Criciúma, CSA e Atlético Goianiense, não escondeu felicidade e diz que o feito será recordado por muitos e muitos anos.

- Marcar meu primeiro gol com a camisa do Chaves foi muito importante e sem dúvidas muito especial. Pena que o resultado nesse jogo não foi positivo, mas saímos de cabeça erguida, pois enfrentamos uma grande equipe. O gol se torna algo inesquecível pois foi um lindo arremate, e fazer um gol desse contra uma grande equipe igual o Sporting é para se recordar por muitos anos - disse.

Segundo Niltinho, golaço contra o Sporting traz muita confiança para o brasileiro seguir desempenhando o seu melhor pelo Chaves.

- Sem dúvidas traz uma grande confiança para seguir trabalhando forte e buscando evolução sempre. Mas é momento de manter os pés no chão e trabalharmos forte para encontrarmos o caminho das vitórias para subir na tabela - encerrou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade