1 evento ao vivo

Brasileiro avalia Real Salt Lake para playoffs da MLS: 'Estamos crescendo'

Time do meia Everton Luiz enfrenta o Portland Timbers, em jogo único, no próximo sábado

10 out 2019
14h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Após fazer uma boa campanha e brigar na parte de cima da tabela na Conferência Oeste, o Real Salt Lake se classificou em terceiro e inicia os playoffs decidindo em casa, contra o Portland Timbers, que ficou na sexta colocação. O volante Everton Luiz, um dos pilares do time, acredita que a equipe briga pelo título e exalta a confiança do elenco.

Everton Luiz é um dos principais jogadores do time norte-americano (Divulgação)
Everton Luiz é um dos principais jogadores do time norte-americano (Divulgação)
Foto: Lance!

- Nós melhoramos muito nas últimas partidas e creio que isso pode influenciar na partida. Estamos confiantes, sabemos da qualidade dos nossos jogadores e podemos chegar longe na competição. - disse o atleta. Em jogo único, o brasileiro ressalta a importância de decidir no Rio Tinto Stadium e afirma que não será um confronto fácil.- A importância de jogar em casa, com o apoio da nossa torcida, valendo a classificação é muito grande. Temos essa vantagem, mas sabemos que a equipe dele também é muito boa e temos que aproveitar as chances para avançar. - comentou o volante.

Everton também relembra as duas partidas contra Portland nesta temporada, espera um adversário mais recuado e comemora o tempo livre para treinar até o início dos playoffs.

- Conhecemos bem o time deles, perdemos os dois jogos que tivemos, mas agora é diferente, é mata-mata. Acredito que virão mais fechados, saindo no contra-ataque e precisamos ter cuidado. Temos que aproveitar esse tempo que tem até a partida para nos recuperar e chegar bem na decisão. - concluiu.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade