PUBLICIDADE

Seleção feminina perde pela 9ª vez seguida a 2 meses da Copa

Equipe foi derrotada por 1 a 0 pela Escócia e acumula recorde negativo sob o comando de Vadão

8 abr 2019 16h58
| atualizado às 17h27
ver comentários
Publicidade

A Seleção Brasileira feminina fez nesta segunda-feira (8) seu último teste antes da Copa do Mundo da França. Em confronto com a Escócia, a equipe perdeu por 1 a 0, gol de Kim Little. Esta foi a nona derrota seguida do time treinado por Vadão.

Divulgação/Twitter SWNT
Divulgação/Twitter SWNT
Foto: LANCE!

Sem apresentar um bom futebol, a Seleção teve a posse da bola durante grande parte do jogo, mas não conseguiu transformar em vantagem no placar. Durante o primeiro tempo, após minutos de pressão, o Brasil perdeu chances claras de gol, incluindo uma bola na trave. E a Escócia chegou ao gol aos 38 minutos, após cruzamento de Arnot achar Little na pequena área, pronta para empurrar para as redes.

O resultado negativo evidencia a má fase do time de Vadão no ano de preparação para o Mundial. A última vitória das brasileiras foi há um ano, na decisão da Copa América diante da Colômbia. Com a nona derrota, esta já é a pior sequência na história da Seleção feminina.

O próximo jogo já é a estreia na Copa do Mundo, no dia 9 de junho, contra a Jamaica, às 11h30 da manhã. No dia 13, o adversário é a Austrália. O time fecha a participação na fase de grupos contra a Itália, no dia 18 de junho.

A Escócia também disputará o Mundial da França. No Grupo D, as escocesas irão enfrentar a Inglaterra, a Argentina e o Japão.

Veja também:

Marta chora ao fazer discurso na ONU: 'Doeu quando não me deixaram jogar':

 

Lance!
Publicidade
Publicidade