PUBLICIDADE

LANCE!

Brasil joga mal e empata com a Colômbia no Sul-Americano

Equipe brasileira não apresenta "alegria nas pernas" e placar não sai do zero na abertura da competição

29 jan 2019 - 20h38
(atualizado às 20h47)
Compartilhar
Exibir comentários

A Seleção Brasileira Sub-20 continua mostrando um futebol aquém do esperado e não enche os olhos dos torcedores. Nesta terça-feira, Brasil e Colômbia empataram por 0 a 0, em confronto válido pelo Sul-Americano, no Hexagonal Final, no Estádio El Teniente, em Rancagua, Chile.

Com o resultado, as duas seleções somam um ponto e ainda sonham com vaga no Mundial.

BRASIL 0X0 COLÔMBIA (Foto: Reprodução/Twitter)
BRASIL 0X0 COLÔMBIA (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: LANCE!

Homenagem

Antes de a bola rolar, o árbitro, que estava no comando da partida, proporcionou um minuto silêncio. A ação foi para homenagear as vítimas da tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais, onde uma barragem foi rompida.

Valorizou a marcação

O Brasil priorizou a marcação ao invés de ir para o ataque. A equipe comandada por Amadeu marcou mais forte, tendo Gabriel Menino como destaque, e ganhou a maioria das disputas de bola e sofreu pouco, e na parte ofensiva o time chutou apenas quatro vezes.

Os adversários, assim como os brasileiros, tiveram poucas chances de balançar as redes, apenas três.

Apático

A Colômbia voltou com mais vontade para vencer o duelo. Angulo, novo jogador do Palmeiras, e Ortíz quase abriram o placar para os Tricolores. Os brasileiros pouco chegaram e cometeram erros que davam oportunidades ao adversários.

O melhor lance foi acontecer, aos 15 minutos, quando Rodrygo bateu falta na entrada da área e bola passou raspando no travessão.

Chance no fim...

Com as entradas de Igor e Jonas Toró, a Seleção Brasileira voltou a ter chances de balançar as redes, mas ainda sim com dificuldades. O segundo mostrou mais movimentação e tentava criar algumas oportunidades.

Com a boa posse de bola e chegadas com mais frequência, os colombianos cansaram. Contudo, o placar não saiu do zero. Na primeira fase do Sul-Americano, as Seleções tiveram o mesmo placar e seguem com baixo aproveitamento.

Próximo embate

Se o Brasil quiser melhor sua atuação terá a oportunidade de apresentar na próxima rodada. Pela segundo jogo do Hexagonal, a Seleção encara a Venezuela, às 23h10, na sexta-feira, em Rancagua.

Veja também:

Arana, Tuta e Aguirre movimentam o Vaivém nesta terça:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade