4 eventos ao vivo
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Brasil encara o Uruguai em busca da segunda vitória no Pré-Olímpico

Seleção de Jardine pode assumir liderança isolada do grupo B em caso de triunfo

21 jan 2020
17h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Após vencer por 1 a 0 na estreia do Pré-Olímpico, a seleção brasileira sub-23 encara amanhã o Uruguai, a partir das 22h30, em Pereira, na Colômbia. O time comandado por Jardine assume a liderança isolada em caso de vitória, ficando com seis pontos no grupo B. Os dois primeiros de cada chave avançam para o quadrangular final, que classifica o campeão e o vice para Tóquio-2020.

André Jardine pode fazer alterações na Seleção sub-23 - Lucas Figueiredo/CBF
André Jardine pode fazer alterações na Seleção sub-23 - Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lance!

O Brasil pode ter algumas mudanças na equipe em relação ao último jogo. Após dominar o primeiro tempo, diante do Peru na estreia do Pré-Olímpico, a equipe caiu de rendimento no segundo tempo e isso pode fazer com que André Jardine faça alterações na equipe.

Matheus Cunha, artilheiro e homem de confiança de Jardine, voltará a ser titular após ser vetado por um mal-estar na estreia. Yuri Alberto, do Santos, vai perder a posição. Também existe a expectativa de Reinier aparecer entre os titulares nesta quarta-feira.

Maycon, que entrou nos minutos finais contra o Peru, comentou sobre a disputa de posição que acontece na seleção brasileira.

- A gente tem um grupo extremamente qualificado. Todos os jogadores, tanto os que estão jogando quanto os reservas, sabem da qualidade de cada um. O Pré-Olímpico é curto, mas temos que trabalhar forte para os de cima não se sentirem confortáveis com a titularidade, assim como os de baixo precisam se esforçar para tentar disputar posição, com a possibilidade de jogar. Jardine já deixou claro que todos disputam posição e o time que começa tem que disputar posição para não dar brecha - afirmou em entrevista concedida na concentração da seleção em Armênia.

Brasil e Uruguai se enfrentam nesta quarta-feira, às 22:30h, em Pereira, na Colômbia. Em caso de vitória, a Seleção assume a liderança isolada do Grupo B no Pré-Olímpico.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade