3 eventos ao vivo

Brasil de Pelotas x América-MG. Onde assistir, prováveis times e desfalques

Vindo de duas empates, o Coelho busca a vitória para abrir distância da Chape na luta pelo título. O Brasil vai cumprir tabela, pois nem sobe, nem tem ameaça de rebaixamento

18 jan 2021
19h57
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o América-MG encara o Brasil de Pelotas nesta terça-feira, 19 de janeiro, às 16h, no Independência. O Coelho ainda luta pelo título e tenta se afastar da Chapecoense, que tem um ponto a menos do que os mineiros na classificação(68 a 67).

O América-MG superou o Brasil-RS no Horto no primeiro turno-(Mourão Panda/América-MG)
O América-MG superou o Brasil-RS no Horto no primeiro turno-(Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

O time gaúcho fará jogos protocolares, já que não tem chances de subir para a primeira divisão, nem risco de rebaixamento, com 47 pontos, ocupando a 11ª posição na tabela.

Com esse cenário, o jogo se torna perigoso para a equipe mineira, que vem de dois empates seguidos, contra Botafogo-SP e Náutico; resultados após o América confirmar o seu acesso à Série A.

O Coelho terá quatro desfalques: o técnico Lisca, punido pelo STJD por ofensas à arbitragem no empate contra a Ponte Preta, no dia 7 de novembro, em BH. O treinador não poderá comandar a equipe por dois jogos. A sentença pode ser recorrida pelo clube mineiro.

Além de Lisca, o América não contará com o lateral Daniel Borges e os atacantes Léo Passos e Rodolfo, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A boa notícia é o retorno de Ademir, que cumpriu suspensão automática.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

BRASIL DE PELOTAS X AMÉRICA-MG

Data e horário: 19/01/2021, às 16h

Local: Bento de Freitas, em Pelotas (RS)

Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)

Assistentes:Vitor Carmona Metestaine (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP)

Onde assistir: Premiere e SporTV

Onde seguir: Itatiaia FM-95,7

BRASIL DE PELOTAS (Técnico: Cláudio Tencati)

Rafael Martins; Felipe, Leandro Camilo, Diego Ivo e Bruno Santos; Sousa e Pablo; Bruno José, Matheus Oliveira e Rafael Vinicius; Dellatorre.

Desfalques: Jarro (fratura no pé) e Gabriel Poveda (lesão de ligamento no joelho direito)

AMÉRICA-MG (Técnico: Lisca)

Airton(Matheus Cavichioli), Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus e Sávio ;Juninho, Zé Ricardo, Alê. Geovane, Felipe Augusto , Ademir e Marcelo Toscano.

Desfalques: Daniel Borges, Léo Passos e Rodolfo(suspensos)

Veja também:

Veja os números dos principais nomes do Flamengo na campanha do octa!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade