0

Brasil de Pelotas-RS x América-MG. Onde ver, palpites e escalações

O Coelho e o Xavante entram em campo tentanto espantar a má fase. O time gaúcho é o lanterna da Série B, enquanto o Coelho está na penúltima colocação

24 mai 2019
20h31
  • separator
  • 0
  • comentários

O América-MG segue trabalhando firme para conquistar sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O elenco mineiro tem buscado essa evolução na competição para embalar de vez nela nas próximas semanas. Neste sábado, às 19h, o Coelho encara o Brasil de Pelotas, pela quinta rodada da Série B, em Pelotas, no Rio Grande do Sul.

O time gaúcho está sem nenhum ponto na competição é ocupa a última colocação da Série B, com quatro derrotas em quatro jogos. A equipe americana é a vice-lanterna com apenas um ponto. Será o duelo entre os piores time do campeonato.

Para o atacante do Coelho, Jonatas Belusso, todos estão focados nesta recuperação na disputa.

-Apesar de ainda não termos vencido na Série B, o grupo vem trabalhando para conquistar essa primeira vitória e embalar de vez na disputa. Temos que impor um ritmo forte nas próximas partidas para iniciarmos uma sequência positiva na competição. O grupo está muito motivado para que isso aconteça- disse.

Segundo Belusso, o próximo passo do time mineiro é vencer o Brasil de Pelotas, neste sábado, fora de casa.

-Nós vamos enfrentar um adversário difícil, que, assim como a gente, está buscando a recuperação na competição. Vai ser um jogo equilibrado, entre duas equipes que tentarão conquistar os três pontos. Só a vitória nos interessa para iniciarmos nossa recuperação na Série B.


FICHA TÉCNICA

BRASIL DE PELOTAS-RS X AMÉRICA-MG
Estádio: Estádio Bento Freitas- Pelotas(RS)
Data-hora: 25 de maio de 2019, às 19h
Árbitro:André Luiz de Freitas Castro(GO)
Assistentes: Edson Antonio de Sousa e Tiago Gomes da Silva(GO)
Onde ver: Tempo Real do L! e Premiere


BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo, Ednei, Bruno Aguiar, Leandro Camilo, Sousa; Leandro Leite, Carlos Jatobá, Juba, Murilo Rangel, Branquinho, Bruno Paulo Técnico: Rogério Zimmermann

Ausente: Bruno Santos (lesionado)
Pendurados: ninguém
Suspensos: ninguém


AMÉRICA-MG: Fernando Leal; Leandro Silva, Ricardo Silva, Paulão e João Paulo; Juninho, Zé Ricardo, Felipe Azevedo, França e Jonatas Belusso; Júnior Viçosa. Técnico: Maurício Barbieri

Pendurados: França
Suspensos: ninguém

Palpites: A maioria da redação do L! aposta numa vitória do Brasil. Cerca de 45% acham que vai dar a equipe do Rio Grande do Sul. Outros 25% creem no empate e os 30% restantes apostam no Coelho.

O Coelho foi derrotado na ultima rodada da Série B pelo Sport-PE, em Belo Horizonte- (Divulgação/América-MG)
O Coelho foi derrotado na ultima rodada da Série B pelo Sport-PE, em Belo Horizonte- (Divulgação/América-MG)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade