PUBLICIDADE

Branco conta que viveu momentos de tensão ao ser internado com Covid-19: 'Só quem sofre sabe'

Aos 57 anos, ex-jogador é liberado pelos médicos para voltar aos trabalhos na CBF. No 'Bem, Amigos', Branco revela que 18 dias de internação foram reflexivos

20 abr 2021
11h00 atualizado às 11h00
0comentários
11h00 atualizado às 11h00
Publicidade

O ex-lateral campeão do mundo na Copa de 1994, e que se destacou com a camisa de Fluminense, Internacional, Corinthians e Flamengo, Branco está recuperado da Covid-19. O coordenador da CBF passou cerca de um mês internado por conta da doença, no Rio de Janeiro. Ele esteve no programa "Bem, Amigos", de Galvão Bueno, nesta segunda, e contou que viveu momentos reflexivos na UTI.

No 'Bem, Amigos', Branco e Galvão Bueno conversaram sobre Covid-19 do ex-atleta (Reprodução/SporTV)
No 'Bem, Amigos', Branco e Galvão Bueno conversaram sobre Covid-19 do ex-atleta (Reprodução/SporTV)
Foto: Lance!

- É tudo gratidão. Eu passei um momento muito difícil. As pessoas acham que esse vírus é brincadeira, e não é. Às vezes se torna repetitivo e chato dizer usem máscara, álcool em gel e não façam aglomerações. Mas é a pura verdade. Só quem sofre como eu sofri sabe que não é fácil. Mas lutamos. É agradecer a Deus, que me deu a oportunidade de sair dessa - comentou ele, que seguiu:

- Uma vida nova, uma nova caminhada. Refleti muito dentro daquele hospital nos 18 dias que eu fiquei - declarou o ex-jogador, que também fez uma série de agradecimentos pelas mensagens positivas e apoio.

Branco estava sorridente e já apresentava visível melhora na saúde. Ao ser questionado por Galvão se estava bem e preparado para voltar aos trabalhos como coordenador das categorias de base na Seleção, Branco

disse que o médico o liberou até para um churrasco.

- Hoje de manhã fui ao hospital e falei com o doutor Pantoja (um dos médicos que cuidou de Branco). Ele me liberou para trabalhar. Falou que posso comer aquele "churrasco" e tomar uma taça de vinho. E eu falei que ia estar no "Bem, Amigos!" e que ia cobrar dele (do Galvão) - declarou.

Branco deu entrada no hospital na Zona Sul do Rio com dores por conta da doença e foi internado, no dia 16 de março. Ele chegou a estar intubado no dia 19 de março. Após ser extubado e apresentar melhora em seu estado de saúde, o ex-atleta saiu do hospital em Copacabana, na Zona Sul do Rio, no começo de abril.

Lance!
Publicidade
Publicidade