0

Bragantino vence o América-MG e mantém liderança na Série B

A equipe paulista fez 2 a 0 no Coelho, que caiu para a vice-lanterna da competição. Os dois times voltam a jogar em julho, após a pausa para a Copa América

11 jun 2019
22h26
  • separator
  • 0
  • comentários

O Bragantino consolidou sua liderança na Série B ao vencer o América-MG por 2 a 0, gols de Claudinho e Ytalo, de pênalti, em jogo válido pela oitava rodada da competição, chegando aos 19 pontos. Já o time mineiro permanece com cinco pontos, caindo para a vice-lanterna da competição, não conseguindo seu objetivo de deixar a zona de rebaixamento antes da parada da Copa América.

O Bragantino se manteve líder na Série B, enquanto o Coelho permanence na zona do rebaixamento- (Divulgação/América-MG)
O Bragantino se manteve líder na Série B, enquanto o Coelho permanence na zona do rebaixamento- (Divulgação/América-MG)
Foto: Lance!

O time de Bragança Paulista mostrou sua melhor qualidade, se impôs rapidamente sobre os mineiros e conquistaram os três pontos, fazendo uma boa apresentação, marcando inclusive um belo gol, o primeiro, em uma cobrança de escanteio ensaiada, convertida em gol por Claudinho.

Já o América-MG deve estar agradecendo pela pausa da Copa América, pois terá a chance de acertar a equipe, que está em desequilíbrio em todos os setores do time, preocupando seu torcedor, que ainda não conseguiu emendar uma boa sequência de jogos nesta edição da Série B.

Retorno ao campeonato

O líder Bragantino volta a jogar pela Série B em julho, contra o Paraná Clube, fora de casa, no dia 13 de julho. Durante a parada para a Copa América, a equipe paulista fará uma excursão à Áustria, onde fica a sede do seu patrocinador, onde vai conhecer as instalações do Red Bull Salzburg e fará amistosos.

Já Coelho, ficará durante a pausa da competição de seleções sul-americanas na zona do rebaixamento, voltando a entrar em campo contra o Figueirense, também em 13 julho.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO 2 X 0 AMÉRICA-MG
Data/Hora: 11/06/2019, às 20h30 (de Brasília)
Local: Nabi Abi Chedid , Braganca Paulista (SP)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo(RJ)
Auxiliares: Diogo Carvalho Silva e Gabriel Conti Viana (RJ)
Cartões Amarelos: Neto Berola, Leandro Silva(AME)
Cartões Vermelhos: não houve
Público e renda: 6613 pagantes/ R$ 44.730,00

Gols: Claudinho, aos 26'-2ºT(1-0), Ytalo(Pênalti), aos 14'-2ºT(2-0)

BRAGANTINO: Júlio César, Aderlan, Rayan, Ligger, Edimar, Barreto, William Correia,Ytalo(Pio, aos 38'-2ºT), Wesley(Roberson, aos 36'-2ºT), Thiago Ribeiro(Bruno Tubarão, aos 29'-2ºT) e Claudinho. Técnico: Antônio Carlos Zago

AMÉRICA-MG: Thiago; Leandro Silva, Ricardo Silva, Paulão e João Paulo; Luiz Fernando(Willian Maranhão-intervalo), Juninho, Zé Ricardo(Matheusinho, aos 28'-2ºT), Felipe Azevedo, Rafael Bilu e Marcelo Toscano(Neto Berola, aos 15'-2ºT). Técnico: Maurício Barbieri

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade