7 eventos ao vivo

Bragantino e Coritiba se enfrentam pela liderança da Série B

Massa Bruta e Coxa Branca medem forças nesta quinta-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), em Bragança Paulista

21 ago 2019
20h30
atualizado às 20h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Na noite de quinta-feira, o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, recebe o duelo mais aguardado da Série B até o momento. O líder Bragantino encara o vice-líder Coritiba, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).Após 16 partidas disputadas, o Massa Bruta está na ponta da classificação, com 34 pontos, dois a mais que o Coxa, que engatou uma ótima sequência pós-Copa América e agora luta na ponta de cima.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Como chega o Bragantino?

Desde a primeira rodada, o Massa Bruta mostra o motivo de chegar a liderança do torneio. Com um estilo de jogo ofensivo e que envolve o adversário com facilidade, o time de Antonio Carlos Zago apresenta uma consistência que impressiona.

Sem tempo para treinos, a tendência é que o Braga entre em campo com a mesma formação que bateu o Criciúma, na última segunda-feira. Destaque para a boa fase do volante Uilian Correa

Como chega o Coritiba?

Em alta após a volta da Copa América, o Coritiba acumulou vitórias, deixou o meio de tabela e agora pode encerrar a 17ª rodada como líder da competição. A principal aposta é no atacante Rodrigão, que anotou 10 gols e é o artilheiro da competição.

Na escalação, o técnico Umberto Louzer não terá o lateral-direito Diogo Mattis, suspenso. Com isso, o substituto é Felipe Mattioni.

Prováveis Escalações:

Bragantino: Júlio Cesar; Aderlan, Ligger, Léo Ortiz e Rafael Carioca; Barreto, Uillian Correia e Ytalo; Claudinho, Wesley e Matheus Peixoto. Técnico: Antonio Carlos Zago.

Coritiba: Alex Muralha; Felipe Mattioni, Rafael Lima e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano, Thiago Lopes, Rafinha e Robson; Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade