2 eventos ao vivo

Bragantino derrota o Vitória e dorme na ponta da Série B

No Barradão, o Braga não tomou conhecimento do Leão e somou mais três pontos na classificação

31 mai 2019
23h49
  • separator
  • comentários

No estádio Barradão, o Vitória foi superado pelo Bragantino por 2 a 0. Agora, os paulistas assumem temporariamente a liderança da Série B. Os baianos ficam na zona de rebaixamento em 19º lugar.Na próxima rodada, o Bragantino recebe o São Bento, na próxima terça-feira, no Nabi Abi Chedid. Já o Vitória vai a Recife enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, no dia 08 dia de junho.

O jogo

Divulgação/Bragantino
Divulgação/Bragantino
Foto: Lance!

Com um toque de bola envolvente, o Bragantino foi dominando com muita facilidade o Vitória, em pleno no Barradão.

Logo de cara, Claudinho por pouco não abriu o placar em chute a queima-roupa, mas Ronaldo salvou. Quase quem em seguida, Barreto acertou bela cabeçada, mas Ronaldo salvou o Vitória outra vez.

Mas o goleiro do time baiano não conseguiu salvar todas. Edimar recebeu passe dentro da área, acertou belo chute e inaugurou o marcador, 1 a 0.

O Bragantino continuou sobrando na partida e o segundo gol parecia questão de tempo, e saiu em lindo chute de Thiago Ribeiro em chute de fora da área, golaço, 2 a 0.

O Vitória, que não viu a bola na etapa inicial, voltou um pouquinho melhor no segundo tempo.

Ruy recebeu o passe, invadiu a área e por pouco não diminuiu. Pouco depois foi a vez de Ruan, mas a falta de capricho no arremate impediu o gol dos baianos.

O Bragantino conseguiu aos poucos ir administrando o resultado e garantir a vitória e os três pontos.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade