PUBLICIDADE

Botafogo x Vasco: RecordTV chega a liderar em audiência e alcança números inéditos aos domingos

Emissora ficou à frente da Globo por cerca de 50 minutos, alcançando 9,9 pontos de pico e teve o melhor resultado aos domingos

16 mai 2021 14h48
ver comentários
Publicidade

O Vasco venceu o Botafogo na final da Taça Rio, neste domingo, por 1 a 0, gol de Gérman Cano. O resultado também foi positivo para a RecordTV, que assim como na final do Cariocão entre Fluminense e Flamengo, conseguiu liderar em audiência por 50 minutos durante a partida e foi um recorde aos domingos para a emissora.

Vasco venceu o Botafogo em jogo transmitido pela RecordTV (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Vasco venceu o Botafogo em jogo transmitido pela RecordTV (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

A transmissão do jogo, que foi comentada como um prenúncio da série B por torcedores na web, rendeu a Record pico de 9,9 pontos, com a Globo em segundo com 7.9 às 12:43. A emissora conseguiu manter a liderança por 50 minutos enquanto a Globo transmitia o 'Esporte Espetacular'.

Na média, a Record marcou 7.5 pontos e ficou próximo da Globo, que marcou 7.8. Os dados prévios do Ibope foram disponibilizados pela plataforma 'Teleguiado'. O número oficial será confirmado pelo Ibope na segunda-feira.

O resultado deste domingo representou um recorde para a RecorTV, já que a emissora tinha como melhor resultado aos domingos um duelo entre Fluminense e Madureira que marcou 4 pontos ainda pela fase de grupo.

Lance!
Publicidade
Publicidade