PUBLICIDADE

LANCE!

Botafogo x Macaé: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Com time titular e buscando a primeira vitória, o time alvinegro encara o Leão, às 19h, no Nilton Santos, pela terceira rodada da Taça Guanabara - primeiro turno do Carioca

25 jan 2020 - 20h02
(atualizado às 20h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Pela primeira vez com o time titular, o Botafogo tem a missão de conquistar a primeira vitória na Taça Guanabara - primeiro turno do Campeonato Carioca. Neste domingo, o Alvinegro enfrenta o Macaé, às 19h, no Nilton Santos, pela terceira rodada da competição. Ambos os clubes vivem situação de desconforto na tabela de classificação. O LANCE! acompanha o duelo em tempo real.

O Botafogo terá a sua equipe principal pela primeira vez na temporada (Foto: Vitor Silva/Botafogo.)
O Botafogo terá a sua equipe principal pela primeira vez na temporada (Foto: Vitor Silva/Botafogo.)
Foto: Lance!

A equipe reserva nas duas últimas partidas não rendeu o esperado e perdeu os dois duelos. O time de General Severiano não somou pontos e está na quarta colocação no Grupo A. Do outro lado, o Macaé também não vive grande momento e amarga a lanterna do Grupo B, com apenas um ponto somado.

TABELA

VEJA E SIMULE A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO CARIOCA

FICHA TÉCNICA

Local

: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)

Data-Hora: 26/1/2020 - 19h (de Brasília)

Árbitro: Mauricio Machado Coelho Junior (RJ)

Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Carlos Henrique de Souza (Ambo RJ)

Onde acompanhar: Premiere e tempo real do LANCE!

BOTAFOGO

Gatito Fernández; Fernando, Marcelo Benevenuto, Joel Carli, Guilherme Santos; Cícero, Thiaguinho, Luiz Fernando; Bruno Nazário, Luís Henrique, Pedro Raul. Técnico: Alberto Valentim.

Desfalques: Marcos Vinícius (Joelho machucado)

MACAÉ

Jonathan; Dudu, Júnior Santos, Vladimir, Paulo Vitor; Gedeil, Julinho, Jackson Kássio, Gerson; Matheus Babi e Zambi. Técnico: Mário Júnior.

Desfalques: Não há

PALPITES: 50% das pessoas na redação do L! acreditam em vitória do Botafogo; 30% apostam empate. O restante, 20%, em triunfo do Macaé.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade