0

Botafogo rejeita nova oferta do Ceará por Leandro Carvalho; Vozão insiste

Clube cearense apresentou condições que não foram consideradas vantajosas na visão dos cariocas, que ainda podem aceitar um outro empréstimo do atacante

19 fev 2019
05h14
  • separator
  • comentários

Ainda sem engrenar em seu retorno ao Botafogo, Leandro Carvalho segue sendo monitorado de perto pelo Ceará, que ofereceu uma proposta para contar com o atacante em definitivo. O clube carioca, no entanto, rejeitou pelas condições, porém pode ser flexível quanto a um novo empréstimo.

Ainda segundo apuração do LANCE!, o estafe do jogador e o Botafogo não desejam outra saída de Leandro. O atual cenário, por sua vez, surgiu pelo pouco aproveitamento de Leandro neste início de temporada, tendo em vista que o Vozão tem abordado o Glorioso com frequência e não esconde a vontade de repatriá-lo antes do Campeonato Brasileiro.

Em dezembro, cabe lembrar, Ceará e Leandro Carvalho já haviam manifestado o interesse de estender o empréstimo do atleta de 23 anos, mas o Botafogo descartou o negócio, pela primeira vez.

Leandro Carvalho ainda não mostrou todo o seu potencial pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Leandro Carvalho ainda não mostrou todo o seu potencial pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Foto: Lance!

Leandro Carvalho foi contratado pelo Botafogo no início da temporada 2018, quando o Alvinegro envolveu dois jogadores (Renan Gorne e Victor Lindenberg) por empréstimo ao Paysandu, clube formador do jogador, por um vínculo até dezembro de 2020, à época - e estendido por uma mais temporada em janeiro.

Antes de retornar ao Ceará para a segunda passagem, em meados de 2018, Leandro Carvalho fez apenas quatro jogos pelo Botafogo, que detém 50% dos direitos econômicos do atacante - o restante pertence ao Paysandu.

Já em 2019, Leandro Carvalho, destaque do último Brasileirão pelo time de Lisca, realizou apenas seis jogos, sendo titular apenas na estreia. Ainda sem ir às redes pelo Botafogo, ele está longe de apresentar o ótimo futebol apresentado com a camisa do Vozão, ainda otimista em um novo acordo.

Leandro Carvalho foi fundamental na arrancada do time de Lisca para se livrar do rebaixamento (Foto: Mauro Jefferson/Ceará)

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade